Skip to content

Novo Personagem: Dorn Il-Khan

stephanmartinsstephanmartins Member, Translator (NDA) Posts: 10
edited June 2013 in Português
(página original: http://baldursgate.com/dorn.en.html)

image"Não me incomode com noções de moralidade tão simplistas."

Nascido na Espinha do Mundo, Dorn fugiu para Luskan com sua mãe humana quando uma tribo rival aniquilou o povo selvagem de seu pai. Na cidade nortenha, a força implacável de Dorn rapidamente lhe deu uma reputação mortal, e as atenções de um bando de mercenários cuja perversidade ultrapassava até a do próprio Dorn. Aprisionado pelos crimes do grupo inteiro, Dorn fez um pacto demoníaco, que lhe deu ainda mais poder e a promessa de vingança.

Um Algoz* de poucas palavras, Dorn está satisfeito em se aliar ao protegido de Gorion, e pintar uma faixa sangrenta através da Costsa da Espada com sua espada larga negra, desde que seu caminho continue a levá-lo aos traidores que jurou destruir.


Dorn é um Algoz* meio-orc, e seus patronos extra-planares o concederam terríveis poderes na forma de sua espada negra e magias profanas. Adicione-o no seu jogo e inflija o mal até o último cadáver.

Dorn adiciona o seguinte na Baldur's Gate: Enhanced Edition**:

• O Algoz* Dorn Il-Khan, um novo NPC para se unir à sua equipe
• Até quatro horas de jogabilidade adicional
• O kit Algoz* para você criar seu próprio campeão do mal

Traído por seus antigos companheiros, o meio-orc Dorn Il-Khan clama pro vingança e glória na mesma medida.

* Tradução não-oficial
** Disponível gratuitamente para versões para PC e Mac, e vendido como DLC para as versões de tablet
Post edited by mlnevese on

Comments

  • AkiraAkira Member Posts: 5
    Esse NPC deve ser foda! :)
  • Callmee_JohnCallmee_John Member Posts: 23
    Quando jogava BG antigamente, minha mente cristã idiota não me deixava fazer grupos 100% evil... Poucos anos depois me tornei ateu e nunca mais tive a oportunidade de espalhar o caos em BG! hehe
    A hora é agora!!!
  • flaviodupimflaviodupim Member Posts: 12
    Os stats dele são animais!
  • flaviodupimflaviodupim Member Posts: 12

    Quando jogava BG antigamente, minha mente cristã idiota não me deixava fazer grupos 100% evil... Poucos anos depois me tornei ateu e nunca mais tive a oportunidade de espalhar o caos em BG! hehe
    A hora é agora!!!

    Sempre fui e ainda sou cristão e me amarro em personagens malignos.
  • feralferal Member Posts: 2

    Quando jogava BG antigamente, minha mente cristã idiota não me deixava fazer grupos 100% evil... Poucos anos depois me tornei ateu e nunca mais tive a oportunidade de espalhar o caos em BG! hehe
    A hora é agora!!!

    Sempre fui e ainda sou cristão e me amarro em personagens malignos.
    Também sou cristão praticante e vou jogar com um personagem do mal. É preciso saber separar ficção e realidade.
  • flaviodupimflaviodupim Member Posts: 12
    Pois é, mas confesso que durante uma parte da minha vida sofri um sério dilema em relação aos RPGs de mesa.

    Algumas coisas evito pois não achar sadia e nem mesmo divertidas, como RPGs onde interpretamos Demônios, Vampiros ou Espíritos.

    Eu Mestro D&D sem remorços!
  • kamuizinkamuizin Member Posts: 3,704
    lol, me amarro em P&P de Vampiro: A máscara, Idade das Trevas, Lobisomem: O Apocalipse, Wraith: Oblivion dentre outros.
  • VergilVergil Member Posts: 3
    Esse NPC parece ser casca grossa "memo".
Sign In or Register to comment.