Skip to content

Raidcall 5868730 para marcar multiplayer de BGEE

ItomonItomon Member Posts: 187
edited June 2013 in Português
Olá camaradas. Eu sou o Itomon, um fã de BG e jogador de RPG de mesa. Recentemente, iniciei um projeto grande de incentivo ao Roleplay nos servidores brasileiros de World of Warcraft, que nada mais é do que integrar os interessados em atividades colaborativas para aumento na qualidade de experiência de cada jogador.

Enquanto o multiplayer não chega para o BGEE, acredito ser de grande valia fazermos algo parecido por aqui, mas para evitar grandes transtornos e também para convidar aqueles que gostam de RPG eletrônico a se integrar, quero deixar aqui o endereço do canal Geral de RP no WoW lá no Raidcall: 5868730

Pra quem não sabe, o Raidcall é um programinha muito bacana de batep-papo por voz, tipo o Teamspeak - só que gratuito (e proporcionalmente mais bugado ¬¬'). Vou criar uma sala por lá exclusivamente para jogadores do BGEE, mas fiquem à vontade para se enturmar com toda a galera que frequenta por lá que joga WoW e League of Legends.

Eu sempre logo no Raidcall enquanto estou disponível, que em geral é de seg. a sex. a partir da meia noite, e nos fins de semana. Espero podermos formar grupos pra jogar BGEE Multiplayer em breve! E parabéns a todos pela tradução e pela qualidade do fórum.

E não se esqueçam:
"You must gather your party before venturing forth"!

Atenciosamente,
Itomon
Sign In or Register to comment.