Skip to content

Nova Aventura: Os Fossos Negros

stephanmartinsstephanmartins Member, Translator (NDA) Posts: 10
edited July 2012 in Português
(página original: http://baldursgate.com/blackpits.en.html)

"Acordem, seus vagabundos piolhentos. Levantem e saúdem seu novo mestre, Baeloth o Animador*!"

Através dos reinos, indivíduos de grande poder e prestígio recebem um pergaminho por meios mágicos. Desenrolando-os, eles descobrem que foram selecionados como um dos poucos a desfrutar das melhores formas dee entretenimento em toda a criação...
Venham, venham todos! Baeloth o Animador* cordialmente o convida para o maior espetáculo que os reinos tem a oferecer - mortal contra mortal numa desesperada aposta para sobreviver! Combate excitante, magia cintilante, e o sombrio espectro da morte espreitam acima deste, o maior espetáculo de todos! Tudo isso e muito mais podem ser desfrutados dentro dos... FOSSOS NEGROS!
No fundo da Escuridão Subterrânea, onde poucos ousam entrar, o louco drow Baeloth usou sua extensa maestria da magia para forçar uma colônia duergar a criar um complexo de entretenimento de seu próprio desenho. Muitos foram convidados através dos reinos, de Maztica a Menzoberranzan, e eles prontamente atenderão - Baeloth é conhecido por ser um excelente apresentador.

Os Fossos Negros é uma das melhorias que acompanha a Baldur's Gate: Enhanced Edition, que lhe permite criar uma equipe completa e combater por quinze batalhas infernais, numa desesperada aposta para escapar. Desafios difíceis, batalhas únicas e um bizarro elenco de personagens o aguarda dentro da Escuridão Subterrânea!

• Uma aventura separada que se passa no meo da Escuridão Subterrânea
• Quinze níveis de desafios de combate de arena
• Controle e personalização completo de até seis membros da equipe
• Mais de 6 horas adicionais de jogabilidade

Os Fossos Negros são sua nova casa... aproveite a estadia enquanto puder!

* Tradução não-oficial
heero_gwCallmee_John

Comments

  • flaviodupimflaviodupim Member Posts: 12
    Hum... Não sou muito fã de porradaria. Prefiro uma bela história como o Baldur's Gate possui.

    Vamos ver o que será este tal de Fossos Negros...
  • maionimaioni Member Posts: 4
    Estou jogando, entre as pausas da história principal volto para este modo pra passar o tempo, bem legal!
  • RedclawsRedclaws Member Posts: 16
    Tinha q ta incluso na historia principal eu sou a favor do baldurs gate 3
  • lordAolordAo Member Posts: 13
    Sempre que minhas aventuras de D&D acabavam meus jogadores duelavam . Nostagia total agora com o FN
Sign In or Register to comment.