Skip to content

Nova Personagem: Neera, a Maga Desvairada

stephanmartinsstephanmartins Member, Translator (NDA) Posts: 10
edited July 2012 in Português

(página original: http://baldursgate.com/neera.en.html)

image"Conjurar magia selvagem é como tocar flauta de ouvido. Em termos mágicos, posso tocar qualquer música, mas quando eu erro a nota, a flauta solta fogo em todo mundo."

Após uma desastrosa onda de magia selvagem mutilar seus colegas, Neera fugiu de sua casa para andar pela Alta Floresta*. Até lá, suas excêntricas magias ameaçavam a vegetação altamente inflamável, forçando o poderoso treant Turlang a bani-la de seus domínios. Na estrada, Neera gostava do companheirismo passageiro até que os Magos Vermelhos a alcançaram.

Seu humor extravagante conflita com a culpa que ainda sente por todo o dano que fez sem querer no passado. Ela espera encontrar uma forma de controlar sua magia selvagem, mesmo enquanto ela se diverte com as surpresas que podem sair com cada magia.

Fugindo dos Magos Vermelhos e procurando uma melhor compreensão de seus próprios poderes, Neera espera ter amigos que a ajudem a sobreviver tanto aos seus caçadores quanto à sua própria magia.

Neera é uma meia-elfa Maga Desvairada, lentamente aceitando seu enorme potencial mágico. Adicione-a em seu jogo e acenda seu lado selvagem.

Neera adiciona o seguinte na Baldur's Gate: Enhanced Edition**:

• A Maga Desvairada Neera, uma nova NPC para se unir à sua equipe
• Uma envolvente aventura romântica
• Até quatro horas de jogabilidade adicional
• Nova área: um esconderijo a noroeste da Torre de Durlag

Esta Maga Desvairada meia-elfa se diverte e se assusta com sua excêntrica magia, enquanto foge de seus erros passados e dos impiedosos Magos Vermelhos de Thay.

* Tradução não-oficial
** Disponível gratuitamente para versões para PC e Mac, e vendido como DLC para as versões de tablet

Comments

  • AkiraAkira Member Posts: 5
    Aventura romântica? Interessante...
  • Callmee_JohnCallmee_John Member Posts: 23
    mas ela é meio feinha hein? quem vai querer pegar ela?
  • flaviodupimflaviodupim Member Posts: 12
    Pelo que estou vendo acho que ela é uma Feiticeira, certo?
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    É maga desvairada, uma espécie de especialização como conjurador, ilusionista, etc.
  • flaviodupimflaviodupim Member Posts: 12
    Mas @Nasher, Maga Desvairada é um termo que não existe no material original de Dungeons & Dragons. Pela descrição ela é uma "Maga Selvagem", ou seja, uma arcana que sabe magia naturalmente. Por isso acho que ela seja Feiticeira.
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    A tradução está sendo feita como maga desvairada. Eu não sigo as traduções da Devir ou Abril. Mudarei apenas em caso de ser obrigado pela Atari.
    Redfern
  • RedfernRedfern Member Posts: 19
    Desvairada... ahahahah parece que é louca... seria péssimo ter que engolir essa tradução. Espero que sua opção seja aceita ou passe despercebida Nasher.
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    Ela foi aceita há pelo menos 6 anos já.
  • RedfernRedfern Member Posts: 19
    "Mudarei apenas em caso de ser obrigado pela Atari." Eu me refiro à Atari.
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    Os contatos que fiz com Cameron dão sinal verde para os termos como estão. Apenas termos estritamente proibidos como hobbit é que precisam mudar, por questões autorais.
  • MauritiusMauritius Member Posts: 3
    Desvairada?! Que tradução zoada!
  • agentmulderagentmulder Member Posts: 114
    Ok, isso é quase tão ruim como Ranger ser "Mateiro" na tradução do Balduran. Pq não "Selvagem"?
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    Longa discussão, que não será ressuscitada. Mas o princípio parte deste tópico: http://foruns.balduran.com.br/viewtopic.php?f=13&t=11515
  • HesseHesse Member Posts: 27
    De facto a imagem dela não é a melhor não, mas até agora estou a gostar da história e do romance dela.
    Mesmo sendo uma feiticeira "desvairada" :) consegue ser menos desiquilibrada do que a Aeris, Jaheira e a Viconia no BG2.
    Espero que o romance com ela continue no Shadows of Amn.
  • VergilVergil Member Posts: 3
    Logo de cara já gostei dela!
Sign In or Register to comment.