Procurando Grupo pra Jogar campanha completa (BG1EE+BG2EE)
FallenAasimon
Member Posts: 29
Bom é isso ai galera, procurando gente pra estabelecer um grupo duradouro e jogar a campanha completa, sem "cheese", todos os chars nivel 1, priorizando a diversão. Deixem seus contatos para estipularmos o melhor horário para todos. 3-4 seria a quantidade ideal.
Tentei montar uma vez mas o multiplayer tava ruim ainda, vamos ver se agora dá certo.
Edit#2: Já temos eu e mais dois confirmados. Início está estimado para o próximo final de semana (22/11), com horário e personagens ainda a combinar.
Tentei montar uma vez mas o multiplayer tava ruim ainda, vamos ver se agora dá certo.
Edit#2: Já temos eu e mais dois confirmados. Início está estimado para o próximo final de semana (22/11), com horário e personagens ainda a combinar.
Post edited by FallenAasimon on
2
Comments
vamos trocar uma ideia, os horários que vcs já estão se programando e tal.
Tenho a versão steam, será que da pra jogar com quem comprou da Beamdog direto?
Me add na steam: akuvy
Eu li em algum lugar que dá sim, tranquilo, contanto que as versões de todos sejam iguais
se vc nao recebeu nenhum pedido de amizade, tenta me add: http://steamcommunity.com/id/rafsiq/
facebook e steam: Itomon
Vai ter Roleplay tbm?
Gostaria de me juntar a vocês.
Steam: onipower
Queria saber qual o andamento da campanha de vocês! Ainda ta rolando?? Se sim, daria pra me encaixar??
Abs!