Skip to content

Alguém afim de jogar a campanha completa em coop? :)

FallenAasimonFallenAasimon Member Posts: 29
edited August 2012 in Português
Opa, parceria balduriana, blz? :)

Então, recebi essa notícia de que BG seria melhorado e instantaneamente senti a vontade de jogá-lo novamente! Acredito que muitos se encontraram na mesma situação, hehehe. Pra ser sincero, eu nunca joguei o primeiro, e também não cheguei muito longe no segundo, mas apesar disso sempre nutri simpatia pelo jogo, vez ou outra lendo artigos sobre builds e etc sem mesmo tê-lo mais instalado.

Gostaria de saber se alguém tem interesse em jogar a campanha inteira (BG1, BG2 e ToB) online, em coop, com builds e funções pré-designadas e tudo mais. Acho que uma party de 3 já seria o bastante, 4 o número ideal, mas uma party full seria muito bem vinda também. Restaria-nos combinar os horários que agradassem a todos e partir pra jogatina.

E então, quem se anima?!

Comments

  • kamuizinkamuizin Member Posts: 3,704
    Acho que de cara minha intenção vai ser jogar single player, pra curtir as inovações no roleplay e (assim espero) os novos banters dos NPCs, bem como suas respectivas quests (se tiverem também).
  • ShuruppakShuruppak Member Posts: 26
    Eu estou com um grupo fechado, mas nem todos confirmaram a compra. Se alguém desistir eu posto aqui no fórum ;)
  • LirouLirou Member Posts: 44
    eu comprei e estou muito afim de jogar em coop...
  • kamuizinkamuizin Member Posts: 3,704
    Tpw, conselho só, joga o 1° play em single player, até pra vc poder aproveitar melhor os conteúdos novos.
    mlnevese
  • LirouLirou Member Posts: 44
    concordo, mas nada impede de jogar single e coop, afinal uma das inovações não é um coop melhor que o antigo?
  • ShuruppakShuruppak Member Posts: 26
    Eu comprei justamente para jogar coop com amigos. Por volta de 2001~2003, tentamos até jogar em dial-up. Mas era horrível... e rede nunca deu certo, pois as máquinas, naqueles anos, eram gigantescas, hehe.
  • flaviodupimflaviodupim Member Posts: 12
    Porra! Excelente ideia! Eu gostaria de jogar de Mago ou Paladino.
  • LirouLirou Member Posts: 44
    então é isso ai, no dia do lançamento, vamos criar uma nova areá no forum, pra formarmos grupos de jogo. (o/ DRUIDA LYCAN)
  • SniperWolfSniperWolf Member Posts: 2
    estou dentro se fizerem o grupo estarei disponivel amo esse jogo !! email : juarezgfn@hotmail.com
  • LirouLirou Member Posts: 44
    so estou aguardando a tradução pra começar
  • SniperWolfSniperWolf Member Posts: 2
    me too
  • heero_gwheero_gw Member Posts: 54
    Sera que vai funcionar a versão do OSX com outras plataformas?
  • arkanuzarkanuz Member Posts: 14
    Eu animo fácil!
Sign In or Register to comment.