Tradução nos tablets
Olá,
Gostaria de um feedback daqueles que jogam o BG:EE em tablets. Como está a tradução nesses dispositivos? Os textos aparecem corretamente nas caixas de diálogo? Existe algum carácter que não aparece?
Qualquer informação é importante para ajudar a melhorá-la nesses dispositivos. Obrigado.
Gostaria de um feedback daqueles que jogam o BG:EE em tablets. Como está a tradução nesses dispositivos? Os textos aparecem corretamente nas caixas de diálogo? Existe algum carácter que não aparece?
Qualquer informação é importante para ajudar a melhorá-la nesses dispositivos. Obrigado.
0
Comments
Parabéns equipe de tradução! Ótimo trabalho.
ALERTA DE SPOILER
o enigma que ele apresenta tem várias alternativas, e a resposta correta não faz sentido. A resposta correta aparece como "Morto(a)". A tradução correta provavelmente seria "Morte".
FIM DO SPOILER
PS.: respondendo ao OP, o textos aparecem nas caixas de diálogo sem cortes, caracteres completos.
PPS: jogando no Samsung Galaxy Tab Pro 8.3 SM-T320.
Edit: adicionei alerta de spoiler.
Sugiro também apontar os "muitos problemas", para que possam ser corrigidos.
Diálogo original em inglês em anexo.
Garanto que a tradução literal, com ou sem contexto, é morte e não morto. O enigma não faz sentido com a resposta "morto".
FIM DO SPOILER
Eu vou tentar começar a gravar screenshots dos outros problemas e posto aqui. Eu entendo que muitas traduções são literais e nesses casos algumas palavras ficam erradas no contexto...
Existem diversas strings onde a única palavra é "Death"
E death pode significar "Morto(a)", como no caso de você matar alguém. Exemplo: "Fulano - Morto(a)". Por isso eu preciso saber qual string é a resposta do enigma "Death" do Brage para traduzir para "Morte".