Skip to content

Dúvidas sobre multiclasse e dual

OroitzOroitz Member Posts: 1
Olá a todos. Este é meu primeiro tópico aqui no fórum (acabei de descobrir ele enquanto pesquisava sobre alguns guias sobre o jogo). Eu gosto muito de RPG e conheci o Baldur's Gate recentemente e estou criando meu primeiro personagem. Após ler alguns tópicos pela internet, vi muita gente falando sobre fazer dual class. Estou criando um Dançarino das Sombras e fiquei interessado em fazer dual com Lutador, mas não entendi exatamente como isso funciona, nem quais as consequências que virão de fazer isso, alguém poderia me dar uma luz? Obrigado a todos!

Comments

  • LayonChangLayonChang Member Posts: 1
    bastante tempo ja passou (estava a mt tempo sem jogar) e tenho certeza q vc ja tem sua resposta. mas espero q isso ajude a outros futuramente.
    Já que vc eh novo no jogo e e quer ter um personagem hibrido, eu sugiro q jogue de MULTICLASS pois eu personage evoluirá ambas as classes juntas normalmente ao decorrer do jogo e sem complicaçoes.
    A opção DUALCLASS é bastante complicada para iniciantes e pode te fazer travar no jogo por muitas questoes.
    Vc precisa saber qual level ira mudar seu personagem ativando a opção DUALCLASS. feito isso seu personagem não so para d evoluir para sempre como tambem a sua classe fica totalemnte inativa até que o level da sua nova classe ultrapasse o level q vc escolheu para dar dualclass. ou seja, se vc dualizou seu shadowthief no level 10 precisa atingir o level 11 como guerreiro para recuperar suas caracteristicas anteriores. e feito isso vc apenas recupera sua classe original mas NÃO MAIS EVOLUIRÁ COM ELA. passará apenas a evoluir como guerreiro tendo suas caracteristicas d ladrao ate o level q vc parou para dar dualclass.
Sign In or Register to comment.