Skip to content

Sam Hulick envolvido na trilha Sonora de Baldur’s Gate: Enhanced Edition

stephanmartinsstephanmartins Member, Translator (NDA) Posts: 10
edited June 2012 in Português
A Overhaul Games tem o prazer de anunciar que Sam Hulick está compondo novas músicas para a Baldur’s Gate: Enhanced Edition™.

imageHulick é mais bem conhecido por seu trabalho musical nos RPGs épicos da Bioware, Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3. Suas composições originais para a Baldur’s Gate: Enhanced Edition™ estarão inclusas ao lado de novos elementos de jogabilidade, complementando a aclamada trilha sonora original.

"A música de Baldur’s Gate e Baldur’s Gate II foi uma enorme inspiração para mim como um compositor, que ainda estava apenas começando sua jornada pelo mundo de criação de música de games. Então, poder viajar de volta no tempo, de certa forma, e escrever este material original para a saga Baldur’s Gate, é um sonho tornando-se realidade para mim.", diz Sam

Você pode seguir Sam Hulick no twitter @samhulick. Ara todas as informações sobre a Baldur’s Gate: Enhanced Edition™, visite www.baldursgate.com
Post edited by DanBoulos on

Comments

  • ShuruppakShuruppak Member Posts: 26
    O Michael Hoenig fez um trabalho genial nos jogos da série. Toda a essência e atmosfera do jogo foram captados e cada composição consegue responder muito bem aos episódios da série. Não são genéricas e nem tampouco lembram os épicos chavões dos filmes medievais.

    Espero que o Hulick não seja ofuscado pela sombra que lhe antecede, e nem que a trilha tome "direções estranhas" (como vários remakes tem feito hoje em dia)... Embora, na minha opinião, ele é um dos poucos compositores à altura do trabalho. Em Mass Effect ele chutou o pau, hehe. Muito bom!
Sign In or Register to comment.