Skip to content

Data de lançamento adiada para 30 de novembro!

2»

Comments

  • RedfernRedfern Member Posts: 19
    O jogo só estará aberto às 18:00 do Brasil, fuso -3 (-2 no horário de verão).
  • LirouLirou Member Posts: 44
    otimo exatamente a hora que chego do trabalho... \o/
    YEAAAAHHHHHHHH
  • RedfernRedfern Member Posts: 19
    Vou perder a data de hoje, pois tenho um compromisso inadiável esta noite, mas amanhã dedicarei boa parte do meu dia ao jogo. ^^
  • ShuruppakShuruppak Member Posts: 26
    Jogarei no serviço, uehehe
  • heero_gwheero_gw Member Posts: 54
    Queria saber como ficou o Multiplayer, quem já for jogando poderia fazer um review e impressões.
  • LirouLirou Member Posts: 44
    19:05 e nada de jogo ainda...
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    Eu já tenho acesso aos arquivos que faltavam. Você tentou abrir o executável instalado dentro do diretório do jogo? Acredito que o atalho que o pre-download cria não está funcionando direito.
  • LirouLirou Member Posts: 44
    tava faltando o arquivo final que demoro pacas baixando a 2k ou -, mas agora ja ta ok, so não deu pra joga ainda devido demora, mas.
    Nasher said:

    Eu já tenho acesso aos arquivos que faltavam. Você tentou abrir o executável instalado dentro do diretório do jogo? Acredito que o atalho que o pre-download cria não está funcionando direito.

    então qr dizer q ja pode arriscar uma data?

  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    Não entendi sua pergunta, Lirou. Data do quê?
  • LirouLirou Member Posts: 44
    Nasher said:

    Não entendi sua pergunta, Lirou. Data do quê?

    dexa pra la você ja respondeu em outro topico, a data seria uma data x pro lançamento da tradução BR.
    mas você ja respondeu:
    "Provavelmente em janeiro sai um patch com ela, já que em dezembro eles devem parar para descansar."

    Nasher tu é o kra, neu personagem vai chamar Nasher
Sign In or Register to comment.