Skip to content

Duvidas importantes sobre o Multiplayer!

ArcanjoArcanjo Member Posts: 155
Galera, comprei dois BG:EE, um pra mim e um para minha esposa e ela adorou. Ontem resolvemos testar o modo Multiplayer e gostamos muito, mas tivemos algumas duvidas. :lol:

1. Os NPCs como Jaheira, Xzar e outros vão interagir conosco normalmente no jogo, como iriam interagir no modo "Single Player".

2. Já testaram o modo multiplayer? (Não queremos travar no meio do jogo por algum problema)

3. Onde informamos algum problema, se ocorrer?

4. A tradução para português vai servir para o multiplayer? (Essa pergunta parece ter resposta obvia, mas não custa perguntar, rsrsr...)

Comments

  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    1) Vão e dependendo de como você abrir a sessão qualquer jogodor pode iniciar o diálogo.

    2) O Multiplayer ainda tem bugs, recomendo salvar com frequencia. De qualquer forma está sendo implementado um novo sistema de multiplayer.

    3) Se você souber inglês pode enviar um pedido direto ao support@beamdog.com. Caso contrário me avise eu repasso o problema para o suporte.

    4) A tradução serve para qualquer meio de jogo. Você pode ter 6 pessoas jogando em linguas diferentes e para cada uma o texto do jogo aparece na lingua selecionada.
  • ArcanjoArcanjo Member Posts: 155
    1- Mas me refiro o dialogo da IA (Entre tua equipe e contigo), então é normal?
    2- Como seria esse novo sistema de multiplayer?
    3- Alguem chegou a zerar no multiplayer?

  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    1- Sim e quem fica como host pode dar poder aos jogadores para iniciar a conversação também.

    2- A princípio seria como a maioria dos multiplayers modernos, com uma sala etc. Mas ainda é muito cedo para saber o quanto disso vai ser implementado. Mas até onde eu sei ainda está nos planos.

    3- Já mas ainda tem algumas instabilidades herdadas do código original. O recomendado é salvar com frequencia.
  • ArcanjoArcanjo Member Posts: 155
    edited February 2013
    Tem horas que estou na tela de criação de personagem no multiplayer e o jogo simplesmente trava, sem motivo algum, tem horas que fica normal. Sabe o que poderia ser?

    Fica o Skype, Garena e o GameRanger ligado aqui, pensei que um deles poderia de alguma forma interferir já que dois são uma VPN, pensei até se não era algo que o BG:EE estivesse usando simultaneamente com outro aplicativo. Estou sem ideias.

    Já aconteceu com mais alguem?

    OBs.: Eu sou o Host e estou na tela de criação de personagem no multiplayer e congela, só pra ser exato.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Não me lembro de alguém reportando isso, mas vou procurar se alguém teve esse tipo de problema. Uma solução temporária seria criar o personagem no single player e importar no multiplayer.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    @Arcanjo

    Eu olhei pelo forum e não achei nehum casa do jogo congelando exatamente na criação do personagem.Os casos mais próximos congelavam logo após a criação e em todos os casos o problema foi um driver de video ou audio desatualizados.

    Eu testei um multiplayer eu dois computadores com a versão atual e não tive problemas durante a criação do personagem também

    Tente atualizar os drivers. Se não resolver você pode tentar desativar programas que possam estar inteferindo na rede. Também tenha certeza que o Baldur´s Gate está com acesso liberado em seu firewall.
  • VizielViziel Member Posts: 11
    Cara, comigo aconteceu isso também, foi a minha placa de video, em modo tela cheia dava isso direto. Passei pro modo janela nunca mais tive isso.
Sign In or Register to comment.