Skip to content

BG2EE quem vai comprar?

ItomonItomon Member Posts: 187
eu to doido para pre-comprar aqui mas ainda nao tive a chance (i.e cartao internacional disponivel). E vcs?

Particularmente estou muito animado, eu participei do Beta do BGEE e realmente o jogo está muito aprimorado, tempo de load etc bastante lapidado e imagino q isso vá impactar nos jogos multiplay também!

Comments

  • heero_gwheero_gw Member Posts: 54
    Não sei se a tradução vai sair junto com o jogo, mas devo esperar sair uma leva de Patch antes de jogar, para não passar tanta raiva como passei no BG EE.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    O BG2EE vai estar bem melhor no lançamento que o BGEE. Quanto à tradução não sei qual a situação atual.
  • ItomonItomon Member Posts: 187
    Eu não ligo tanto para a tradução, e confesso que não passei raiva com o BGEE, apenas fiquei angustiado quando pararam as vendas, e claro, poderia ter sido tudo menos atribulado. Mas não vejo nada do que enfrentamos como "problemas", mas desafios - o próprio projeto do BGEE era um desafio em si e apenas espero que os modders comecem a aceitar esses desafios logo.
  • stephanmartinsstephanmartins Member, Translator (NDA) Posts: 10
    A tradução vai demorar mais que a do primeiro.

    Ademais, eu já comprei o meu BG2EE no Steam!
  • ItomonItomon Member Posts: 187
    Comprei da beamdog, nao gosto de esperar rs rs
  • widsonmelowidsonmelo Member Posts: 2
    Se tiver com o mesmo os mesmos problemas do BGEE pra rodar em hardware da intel, garanto que não vou comprar.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    @widsonmelo todos os problemas com as placas Intel foram resolvidos na versão 1.2
  • rafsiqrafsiq Member Posts: 13
    Vou esperar o preço cair um pouco enquanto jogo o BG1EE... alguem sabe me dizer se o BG2 já está com a tradução BR?
  • jmayer13jmayer13 Member Posts: 10
    rafsiq said:

    Vou esperar o preço cair um pouco enquanto jogo o BG1EE... alguem sabe me dizer se o BG2 já está com a tradução BR?

    PROMOÇÂO STEAM 33% OFF tá por R$30
    Mais e a tradução?
  • hiramjivagohiramjivago Member Posts: 10
    A tradução pelo o que li mais acima vai demorar muito, mas ninguém viu ninguém vê, nem notícia e nem nada. Espero que que os anjos iluminem a(s) cabeça(s) do(s) tradutor(es) para que digam como anda realmente e que época sairá. Só esperando ela.
Sign In or Register to comment.