Skip to content

Com qual personagem raça/classe voce pretende começar o jogo ?BGE

maccolimaccoli Member Posts: 8
Boa Noite ! Pessoal gostaria de movimentar o fórum ,um pouco, e pedir algumas dicas...

Com quem ,o pessoal do fórum BRASUCA ,pretende jogar ou já esta jogando o BGE ?

No meu caso começando com um HUMANO (guerreiro) para ser multiclasse com clérigo maois tarde , junto com a Emoen.

e VCS ?

Comments

  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Agora que as coisas estão um pouco mais quietas, finalmente consegui começar a jogar com um anão guerreiro/clérigo.
  • GabiGabi Member Posts: 18
    Pretendo jogar de Inquisidor, já fiz até meu portrait *.*
    Nos outros baldurs gate 1 e 2 eu sempre joguei de Maga e é muito legal jogar de mago tem muita magia, mas quero mudar um pouco.

    Mas só vou conseguir jogar quando eu conseguir comprar um pc novo :(
  • arkanuzarkanuz Member Posts: 14
    Estou empolgado depois que assisti o filme d'O Hobbit, então ou eu crio um anão guerreiro, ou um halfling ladino!
  • DJKajuruDJKajuru Member Posts: 3,300
    Tô jogando com um mago abjurador!
  • heero_gwheero_gw Member Posts: 54
    Estou jogando com um Dançarino das Sombras (Shadow Dancer) é um kit novo, mas parece bugado, estou no level 4 e ainda não recebi habilidade nenhuma. O que será que pode ser?
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    edited March 2013
    @heero_gw

    O Shadowdancer está com alguns bugs que devem ser reparados no próximo patch. Você vai receber a primeira habilidade (Shadowstep) no nivel 5. As outras são automáticas. ou seja você pode se esconder nas sombras mesmo com alguém olhando e o bonus no save você recebe desde o nível 1.
    Post edited by mlnevese on
  • heero_gwheero_gw Member Posts: 54
    @mlnevese

    Muito obrigado,
    vou seguir jogando com ele então, fiquei na duvida é que receberia a habilidade a cada 3 níveis, achei que está com esse bug também, mas o do dano por trás parece que ja houve varias reclamações pelo que andei lendo.
    Gostei do Kit, só acho que deve ser mais balanceado.
  • heero_gwheero_gw Member Posts: 54
    edited March 2013
    Afinal qual a finalidade Move Silently?
    Hide in Shadow tem influencia em lugares com sombras, ou céu aberto?
    Como é feita a "rolagem" para saber se vou ser bem sucedido em esconder nas sombras?
    Sendo um Dançarino das Sombras eu sofro alguma penalidade por estar em um combate de frente pro inimigo?
    Há inimigos imunes a ataques furtivos?
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    O Hide in Shadows é influenciado pela localização. Luz do sol, por exemplo, dá uma penalidade de até 75%.

    A rolagem é, teoricamente, feita com a média do Hide in Shadows e Move Silently. Move Silently é checado toda vez que você se move enquanto estiver escondido.

    Existe uma penalidade por se esconder enquanto está sendo visto, mas eu não tenho certeza de quanto.

    Teoricamente seres como Golems são imunes, mas eu realmente não lembro se existe algum imune no BG. No Throne of bhaal com certeza existem inimigos imunes.
  • teseuteseu Member Posts: 2
    No bg2 fui com o kit arqueiro, no bgee criei o mesmo personagem o problema é que até agora, não achei um arco composto bom. Alguém sabe se tem algum no jogo? E aljava das flechas infinitas ?
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    No final do capítulo 2 tem um, na tenda do Tazok.
  • HunterSoulsHunterSouls Member Posts: 3
    edited January 2014
    Conhecia o jogo e nunca me deu para jogar (mto colado em DiabloII+exp) até sair o bgee e então pensei porque não começar pelo bg2? tenho o torchlight 2 mas são muito individualistas e então venho começar aqui a minha demanda.
    No Diablo2 sempre amei ser o paladin, mas aqui embora também tem eu fiquei indeciso ser paladin e humano ou ser Half-Elf...e escolhi ser half-elf e ser RANGER!
Sign In or Register to comment.