Skip to content

Habilidades do Ladrão

rafsiqrafsiq Member Posts: 13
Iae pessoal, preciso de uma ajuda de vcs sobre as Habilidades do Ladrão.. estou um pouco enferrujado com regras de D&D e preciso saber como elas funcionam

Tipo, comecei o BBEE e a Imoen subiu de nível, na 'ficha' vi que ganhei 25 pontos para distribuir nessas habilidades dela. Mas, no que isso influencia? Ganho bônus nos dados? menor dificuldade?
Pelo que dei uma lida, ganho um bônus na porcentagem de sucesso.. mas ainda não entendi bem. Queria entender +- como funciona essas habilidades no jogo de mesa pra entender e aplicar no BBEE

vlw!

Comments

  • LayonLayon Member Posts: 16
    as habilidades de ladrão tem maior porcentagem de sucesso o quão maiores forem.
    por exemplo... toda vez q vc quiser abrir algo trancado (baú, porta, etc), terá mais sucesso se a porcentagem nos atributo Abrir Trancas for maior. A dificuldades dos desafios será menor. Se vc gosta d ficar invisível e golpear por trás, dê ênfase em Esconder nas Sombras. Cada habilidade tem sua função no jogo.
  • rafsiqrafsiq Member Posts: 13
    Obrigado Layon!
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Armadilhas e fechaduras também dão uma penalidade em suas habilidades...

    Por exemplo, se você tem 40% em desarmar armadilhas e a armadilha te dá uma penalidade de -60%, não tem chance de você conseguir. Se a armadilha dá -20% de penalidade você só teria 20% de chance de abrir e por aí vai.
Sign In or Register to comment.