Skip to content

Multiplayer

Dav_CamposDav_Campos Member Posts: 1
Como faço para jogar online. Tento conectar pelo IP e demora muito tempo. Demora assim mesmo ou e algum problema com a minha conexão?

Comments

  • zoomzoom Member Posts: 49
    Instale um programa chamado hamachi (existem outros, mas ja deu certo esse comigo), crie um grupo onde todos os players deverão estar conectados, e use o numero do ip gerado nesse programa. Um vai criar o jogo, e os outros vao conectar por ip, digitando o numero de ip (do servidor, de quem criou o jogo) gerado no hamachi.

    Alguém disposto a jogar? Contato pra tentar encaixar os horários:

    adrianosilveira3@hotmail.com

    Abraços.
  • ItomonItomon Member Posts: 187
    deixo meu contato para jogarmos multiplayer, em especial com foco em roleplay: gustavoito@limao.com.br
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    edited November 2013
    Para quem quer jogar em multiplayer, a partir da versão 1.2 já está funcionando o multiplayer novo bem mais simples de usar.
    Post edited by mlnevese on
  • ItomonItomon Member Posts: 187
    edited November 2013
    Estou jogando uma campanha com o @zoom todas as madrugadas, V 1.2 - realmente ficou muito bom, apesar de algumas coisinhas ainda precisarem de ajustes (como os familiares dos Beastmasters e vídeos de sonho do Charname)
  • HunterSoulsHunterSouls Member Posts: 3
    tambem queria juntarme xD skype saulo.coelho5
  • Ed_gagliardiEd_gagliardi Member Posts: 2
    Se alguem anima manda e-mail knuckle_moc@hotmail.com
  • felipefbarrosfelipefbarros Member Posts: 10
    quem quiser jogar pode me add facebook ou me mandar um e-mail felipefbarros@gmail.com
Sign In or Register to comment.