Skip to content

Nova expansão Siege of Dragon Spear!!!

Viking85Viking85 Member Posts: 14
edited July 2015 in Português
Olá pessoal,

Fiquei extremamente feliz e empolgado, com a nova expansão revelada do BGEE.

Depois de anos teremos algum conteúdo novo na saga do Baldur's Gate!

Para quem não sabe a historia desse jogo, se passa entre o BG1 e BG2, muita gente tem chamado de BG 1.5 .

Tudo que vi até agora me pareceu ser extremamente promissor, assisti agora pouco a live stream feita pela beamdog, fiquei EXTREMAMENTE ansioso!!!

A nova campanha vai girar em torno de 25 horas, é um inicio já que muito tempo nenhum conteudo realmente novo do BG saiu. Começando a acreditar no rumor do BG3.

Esse vai ser pre order de olhos fechados!!!!!!!

Segue o video do jogo e website oficial.

http://www.siegeofdragonspear.com/


kingwavesmlnevese

Comments

  • kingwaveskingwaves Member Posts: 2
    Esse também vou comprar na pré venda!!!
    Viking85
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Antes que alguém pergunte não há informações sobre a tradução ainda :)
    Viking85
  • Viking85Viking85 Member Posts: 14
    Sim, provavelmente o jogo inicialmente não vai sair em português.
    Como se trata de uma expansão e tem 25h de conteudo, não deve ser TÃO difícil alguém traduzir para o português.
  • zoomzoom Member Posts: 49
    Comprei!Eu tinha o da beamdog..acabei comprando o 1EE e a expansão na steam, saiu mais barato! To jogando todo o 1 primeiro...não encontrei nenhuma notícia sobre a tradução...será que vai ficar suspensa, como a do BG2EE? Triste, pois as traduções são ÓTIMAS, acompanho desde o site balduran os caras...eu e MUITOS, MUITOOOS conhecidos mesmo, somos eternamente grato a eles! Seria um BAITA privilégio ter a tradução deles, nessa nova expansão!
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Todas as traduções para português estão suspensas por enquanto. Assim que tiver novas informações eu aviso.
    zoom
  • zoomzoom Member Posts: 49
    Tá certo, obrigado @mlnevese !
  • zoomzoom Member Posts: 49
    Bem, caso alguém tenha interesse no projeto....recebi essas informações sobre o "projeto" de tradução do SOD:

    Apr 22, 07:17
    Hello Adriano,
    If you would like to volunteer for a project that is not listed, or whose lead is not listed for various reasons, please e-mail amber@beamdog.com. Otherwise PM the Lead on the project and request to be apart of the team.
    I hope this helps, good luck and have a great day!
    -Charles
  • zoomzoom Member Posts: 49
    Olá @mlnevese!


    Alguma novidade sobre a tradução dos novos conteúdos?

  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Ainda nada concreto...
    zoom
  • zoomzoom Member Posts: 49
    edited August 2017
    Que bom...pelo menos não foi esquecido...e nem vai ser! valeu!

    O mesmo se passa com o IWD? Parece que também que parou bem proximo do fim...
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    A informação que os desenvolvedores deram é que os projetos de tradução foram todos parados e estão sendo retomados aos poucos. Provavelmente algum problema legal.
  • ArcanjoArcanjo Member Posts: 155
    17/07/2018 -> Como anda a tradução do Siege of Dragon Spear? Alguma novidade.
Sign In or Register to comment.