Skip to content

Tradução SoD

NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
Olá :)

Como já estão sabendo, terminei a tradução do Siege of Dragonspear. Peço que qualquer probleminha, por mais pequeno que seja, seja reportado a mim, por favor.

Obrigado pela paciência de todos! Bom jogo a todos :mrgreen:
mlneveseStummvonBordwehrJuliusBorisovmaumartinsAbbadeArcanjoSilverXIX

Comments

  • AbbadeAbbade Member Posts: 3
    opa terminou :smiley: mas aonde consigo ter acesso a ela ? pois estava vendo na parte dos projetos de tradução e percebi que tem uma tradução concluida mas não esta liberada
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    Olá,

    A tradução ainda está sendo testada no beta fechado do patch 2.5 do jogo. Ela será lançada junto com esse patch.
    JuliusBorisovanastiel
  • AbbadeAbbade Member Posts: 3
    ah bom, será que demora muito ainda ? to jogando em inglês, mas sou péssimo nisso hehehehe
  • anastielanastiel Member, Translator (NDA) Posts: 246
    a nova tradução teria um update para o Siege of Dragonspear ? eu joguei o jogo e notei que 80% do jogo não estava traduzido, como poderia ajudar na tradução? no caso se a tradução do SoD estiver pronta como faço para ajudar no BG2?
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    Olá,

    A tradução do SoD ainda está sendo testada no beta fechado do patch 2.5 do jogo. Ela será lançada junto com esse patch.

    Eu não estou traduzindo o BG:2EE, então não tenho como lhe dizer.
    ArcanjoJuliusBorisovanastiel
  • ArcanjoArcanjo Member Posts: 155
    Nasher said:

    Olá,

    A tradução do SoD ainda está sendo testada no beta fechado do patch 2.5 do jogo. Ela será lançada junto com esse patch.

    Eu não estou traduzindo o BG:2EE, então não tenho como lhe dizer.

    Rapaz, agradeço pelo trabalho!!!
    A versão 2.5 tem previsão de lançamento? (Data aproximada)
  • anastielanastiel Member, Translator (NDA) Posts: 246
    sabe qual equipe vai trabalhar no BG2? quero ajudar
    MrCaka
Sign In or Register to comment.