Skip to content

Como migrar pra Steam?

christian1715christian1715 Member Posts: 8
edited January 2013 in Português
Olá pessoal. Essa semana vi que o jogo está disponível também na steam. Gostaria de saber se é possível migrar meu jogo pra lá ou se tenho que comprar uma nova cópia? Já que eu comprei ele aqui pelo site. Valeu!

Comments

  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    edited January 2013
    Ainda não. A distribuição digital é de responsabilidade da Atari e a Overhaul está negociando com a Atari para conseguir as chaves.

    De qualquer forma a versão Steam está com atraso de duas versões. Ainda é a 2010.
  • christian1715christian1715 Member Posts: 8
    Bom saber. Obrigado =)
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Apenas para atualizar, a versão Steam agora também é a 2012.
  • ErunnoErunno Member Posts: 6
    Os updates via Steam estão funcionando assim como no client da Beamdog, @mlnevese? Existe algo que, comprando pela Steam, ficaremos prejudicados quanto a conteúdo ou qualquer aspecto?

    Desculpe as perguntas, é que não quero comprar o jogo por uma plataforma e ver que não vai dar certo em algo. Tenho a versão alternativa mas esse jogo é um dos que vale a pena pagar.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Como as atualizações do Steam dependem da Atari, elas vão ter algum atraso em relação à Beamdog.
  • ErunnoErunno Member Posts: 6
    hmmm entendi, acho que farei a transação pela Beamdog mesmo.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Você nem precisa usar o cliente deles. Quando fizer a compra vem um link para baixar um launcher só do BG. Esse launcher baixa o jogo, atualiza e mostra as novidades do jogo. E se precisar ele repara a instalação, se um mod corromper algum arquivo, por exemplo.
  • stephanmartinsstephanmartins Member, Translator (NDA) Posts: 10
    mlnevese said:

    Você nem precisa usar o cliente deles. Quando fizer a compra vem um link para baixar um launcher só do BG. Esse launcher baixa o jogo, atualiza e mostra as novidades do jogo. E se precisar ele repara a instalação, se um mod corromper algum arquivo, por exemplo.

    Sabe dizer se já é possível migrar para o Steam?
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    A Atari nunca deu uma resposta oficial, logo, ainda não.
  • stephanmartinsstephanmartins Member, Translator (NDA) Posts: 10
    Alguma atualização sobre o assunto?
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Não a migração para Steam continua impossível.
  • CorvoSangrentoCorvoSangrento Member Posts: 2
    Comprei o jogo pela steam, e em relação a tradução, ela esta disponivel para quem comprou pela steam tbm?
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    A tradução do BGEE está disponível em todas as versões. A do BG2EE ainda não está pronta.
Sign In or Register to comment.