Skip to content

Sobre os Mod's de Baldur's Gate 2

davidhxcxdavidhxcx Member Posts: 10
edited July 2012 in Português
Eu sei que que o pessoal da BeamDog está trabalhando em Baldur's Gate, mas será que algum daqueles mods de Baldur's Gate 2 estará presente em BG2: EE? Muitos dos mods pelo que eu sei foram feitos pelo pessoal que trabalhou com o jogo na época, mesmo os mods não sendo oficiais.

Comments

  • TanthalasTanthalas Member Posts: 6,738
    edited July 2012
    @davidhxcx

    Eu diria que mods feitos pelos fãs para introduzir novos NPCs/Quests/Áreas não têm a mínimia hipótese de serem integrados no jogo. Haveria sempre problemas com os direitos de autor e com se esses mods deveriam ser integrados.

    Agora mods como o Unfinished Business, poderão ter algumas coisas integradas, pelo menos nos casos em que os dados já estavam presentes no jogo mas não foram utilizados.

    Pessoalmente, mods como o Ascension deveriam ser integrados no jogo, mas acho difícil. Vamos a ver.

    No pior dos casos, espero que pelos menos muitos destes mods permaneçam compatíveis com a BGEE.
  • davidhxcxdavidhxcx Member Posts: 10
    O Ascension foi criado pelo David Gaider que foi designer senior do Throne of Bhaal, espero que pelo menos esse mods esteja no BG2: EE.
  • leandrobritoleandrobrito Member Posts: 11
    Mas mesmo que alguns mods não estejam integrados, acho q vai rolar muito mod pra ele... e parece q ouvi uma conversa de q alguns ainda seriam compatíveis... será q procede?
  • kamuizinkamuizin Member Posts: 3,704
    Os mods em sí podem não ser integrados, mas como algumas ideias (como o mod da valen e do solafein) são básicas do jogo, podem ser reproduzidos possivelmente (ao menos em relação ao solafein eu seriamente acredito nisto).
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Tudo depende primeiramente do desenvolvimento de uma versão compatível do Weidu que permita a instalação do mod. Em outro tópico do forum já confirmaram que o The Bigg está trabalhando nisso.

    Dependendo do grau de mudança entre o BG2 e o BGEE alguns mods TALVEZ funcionem simplesmente mudando a versão do Weidu que eles usam para se instalar.
    wendigo
Sign In or Register to comment.