Sobre os Mod's de Baldur's Gate 2
Eu sei que que o pessoal da BeamDog está trabalhando em Baldur's Gate, mas será que algum daqueles mods de Baldur's Gate 2 estará presente em BG2: EE? Muitos dos mods pelo que eu sei foram feitos pelo pessoal que trabalhou com o jogo na época, mesmo os mods não sendo oficiais.
0
Comments
Eu diria que mods feitos pelos fãs para introduzir novos NPCs/Quests/Áreas não têm a mínimia hipótese de serem integrados no jogo. Haveria sempre problemas com os direitos de autor e com se esses mods deveriam ser integrados.
Agora mods como o Unfinished Business, poderão ter algumas coisas integradas, pelo menos nos casos em que os dados já estavam presentes no jogo mas não foram utilizados.
Pessoalmente, mods como o Ascension deveriam ser integrados no jogo, mas acho difícil. Vamos a ver.
No pior dos casos, espero que pelos menos muitos destes mods permaneçam compatíveis com a BGEE.
Dependendo do grau de mudança entre o BG2 e o BGEE alguns mods TALVEZ funcionem simplesmente mudando a versão do Weidu que eles usam para se instalar.