Skip to content

Importar personagens e história

urickurick Member Posts: 5
Olá para todos!
Eu já estou jogando o BGEE2 no ipad há um tempinho. Importei meu personagem paladino caído do primeiro jogo como tinha aprendido em algumas instruções nos diversos sites sobre BG. Estava vendo um vídeo do romance da Neera recentemente e parecia que ela conversava com o personagem principal com diálogos que davam continuidade ao romance dos dois... enfim, não vou dar spoillers. Uma das frases que vi no vídeo: "There's no easy way to say this. I just wanted you to know that... well, a lot's happened since the Sword Coast. For both of us". Eu não tive essa linha de código e tive um romance com a personagem no primeiro jogo.
Minha pergunta então é: como fazer para importar, não só o personagem, mas também algumas escolhas do personagem no primeiro jogo? Quando importo o personagem, automaticamente é importando algumas escolhas do primeiro jogo e dados como níveis, personagens que morreram? Espero não ter ficado confuso.
Agradeço qualquer ajuda pessoal. Obrigado!

Comments

• mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    edited May 2014
    @urick Infelizmente não. Os jogos orginais não permitiam importar essas informações e a Beamdog não tinha permissão para alterar isso.
    Post edited by mlnevese on
  • urickurick Member Posts: 5
    Ah q pena... Só falta isso para o jogo ficar perfeito rsrssrsrs. Valeu o suporte.
Sign In or Register to comment.