Programa Para Tradução De Baldur's Gate II: Enhanced Edition
Olá, estou procurando o programa para a tradução do Baldur's Gate II: Enhanced Edition.
tentei utilizar o tlkedit.exe que é disponibilizado no site Avengers Of Balduran, porém aparece alguns erros como se não houvesse texto.
Tentei utilizar o Talk Table Editor e também sem exito, aparecendo a mesma mensagem como se não houvesse texto. Gostaria de saber se alguém do forum sabe qual o programa que devo utilizar para traduzir.
tentei utilizar o tlkedit.exe que é disponibilizado no site Avengers Of Balduran, porém aparece alguns erros como se não houvesse texto.
Tentei utilizar o Talk Table Editor e também sem exito, aparecendo a mesma mensagem como se não houvesse texto. Gostaria de saber se alguém do forum sabe qual o programa que devo utilizar para traduzir.
0
Comments
Eu estava pensando será que seria possível fazer uma especie de copiar e colar com a antiga tradução do Baldur's Gate II. Eu joguei o II a uns 4 ou 5 anos atrás, e gostei da tradução antiga, só o o problema é a tradução do novo conteúdo como os novos npcs e itens, alem do novo design. Eu coloquei o dialog traduzido antigo e ele entrou normalmente no jogo mas na hora de começar trava ou seja deve ser algum erro por causa do layout ou coisa do tipo, eu estava pensando em ctrl+c e ctrl+v nas partes já traduzidas e traduzir o resto manualmente. Será que é possível?