Skip to content

Alguma novidade? - Tradução para BG2EE.

2»

Comments

  • Viking85Viking85 Member Posts: 14
    Bem pessoal,

    Consegui fazer rodar o Baldur's Gate 2 versão clássica da GOG numa qualidade razoável e 100% em PT-BR da balduran, não é boa como o do BG2EE mas está 100% jogavel.

    O que eu fiz foi entrar na configuração do jogo e desbloquear as resoluções teoricamente não suportada do jogo, das resoluções desbloqueadas achei a melhor opção a resolução de 1024X768 pois a de 1280X960 achei que o jogo ficou meio estranho com os icones grandes e tela do jogo em si do mesmo tamanho.

    Consegui exportar meu personagem do BGEE para a versão antiga do BG 2, reconheceu normalmente.

    Tirei 2 prints, de fato o BG2EE é mais bonito, tela do jogo mais amplo e o grafico é melhor, mas o BG2 classico com a resolução de 1024x768 não ficou ruim, é bem tranquilo.

    Usei a versão clássica do GOG, sei que a versão antiga de cd rom tbm tem essa opção de desbloquear essas resoluções.
    https://www.gog.com/game/baldurs_gate_2_complete

    Compartilhando isso, pois está uma novela essa tradução e tem gente querendo jogar mas esperando, acabei virando o BG2EE em inglês mesmo, deu para jogar tranquilo mas eu já tenho um inglês relativamente bom, porém gosto também de jogar em PT-BR pois sempre sinto que absorvo mais o enredo do jogo e olha que acabei de fazer prova para o IELTS de inglês. É realmente diferente jogar na nossa lingua mãe.
  • kingwaveskingwaves Member Posts: 2
    edited July 2015
    Nossa!!! Deu certo aqui e ficou MUITO BOM!!!! Valeu pela dica cara! Também acabei o BG2EE em inglês mas jogar em PT-BR é bem melhor, ficou realmente bom!

    Uma informação que o Viking85 não postou é o local de download da tradução que é o http://www.balduran.com.br/index.php?page=dltraducoes-baldursgate2

    Não vejo tanta diferença rodando em 1024x768 para a versão enhanced, a versão enhanced é mais bonitinha e agrada os olhos em alguns detalhes, mas sem brincadeira, aqui no meu PC ficou MUITO bom essa dica do Viking85.

    Você salvou o gameplay de mta gente, uma dica simples, não precisa instalar nada, basta mudar as configurações.

    Já iniciei um novo jogo e também exportei meu personagem do BGEE e deu certo, comprei a versão GOG do link que o Viking85 postou.

    Obrigado novamente!
  • Viking85Viking85 Member Posts: 14
    Foi nada kingwaves,

    É uma dica simples e que muita gente deve saber, mas postar e lembrar essa opção para a galera custa nada.

    Sim ficou 100% jogavel e tranquilo mudar a resolução, fiz o mesmo com o Icewind Dale II e ficou bem maneiro!

    Bom proveito e espero que mais gente jogue em PT-BR com essa dica.
  • leobathory1leobathory1 Member Posts: 6
    Valeu pela dica. Já que saiu esse novo post dizendo que o trabalho de tradução está suspenso e que, de qualquer forma, mesmo com aprovação da Beamdog, irá ser um procedimento demorado, já adquiri meu BG2 na versão antiga, instalando agora mesmo para jogar neste fim de semana. Obrigado galera!
  • PyrorubroPyrorubro Member Posts: 1
    Gurizada foi supenca a tradução. Mas não tem previsão de retomada. Se for por falta de tradutor posso ajuda.
    Tem mais de um ano a última edição. Se alguém tiver informações avisa.
  • gauchomsgauchoms Member Posts: 2
    Eaih galerinha... nenhum sinal mesmo? Poxa...
  • LirouLirou Member Posts: 44
    iai pessoal? mais de um ano depois... novidades?
  • lordAolordAo Member Posts: 13
    edited February 2017
    Vamos ver a beam dog se me lembro bem tinha lançado o BG1EE e vendido ele antecipadamente para financia sua produção. Eu fui um dos que financiou isso, e como muitos acreditei na empresa e dei meu voto de confiança. Agora vejo essa falta de consideração com os brasileiros que querem a tradução do BG2EE. Já faz 2 anos que aguardo o lançamento da tradução e pelo que estou vendo não vai ser lançada.
    Muitos brasileiros ofereceram ajuda e outros simplesmente quando entram em contato com a beam dog e recebem um e-mail com de desculpas e mais desculpas.
    Ou seja, vamos aprender inglês se quisermos jogar já compramos o jogo mesmo.

    Post edited by lordAo on
  • lordAolordAo Member Posts: 13
    cade a traduçao????? bean dog libera essa traducao que ja esta praticamente pronta!
  • OxmarrowOxmarrow Member Posts: 16
    Então é isso, não vai ter tradução do bg2ee?
  • LirouLirou Member Posts: 44
    Oxmarrow said:

    Então é isso, não vai ter tradução do bg2ee?

    bom, adiciona a Beamdog junto com o criados de No man's sky, e juntos teremos os maiores mentirososdo mundo dos games.
Sign In or Register to comment.