Alguma novidade? - Tradução para BG2EE.
Eu sei que é um tanto chato essa insistência de quem realmente não está por dentro da tradução, mas já faz um bom tempo que eu - e tantos outros ansiosos do fórum - não ouvi uma única informação sobre o andamento do projeto. Nem mesmo um reles update - se o projeto continua em andamento, se está tendo dificuldades ou se ele foi cancelado.
Sei que um dos responsáveis está engajado em um outro projeto de tradução, sem contar que traduzir um jogo como Baldur's Gate leva tempo, mas nós, que realmente apreciamos o trabalho de vocês, merecemos uma novidade, mesmo que seja mínima. Um "hey, ainda estamos vivos!" já seria o suficiente para mim e acredito que para a maioria dos fãs.
Bom, eu desejo um ótimo trabalho para vocês e peço desculpas, desde já, pela implicância. Abraços!
Sei que um dos responsáveis está engajado em um outro projeto de tradução, sem contar que traduzir um jogo como Baldur's Gate leva tempo, mas nós, que realmente apreciamos o trabalho de vocês, merecemos uma novidade, mesmo que seja mínima. Um "hey, ainda estamos vivos!" já seria o suficiente para mim e acredito que para a maioria dos fãs.
Bom, eu desejo um ótimo trabalho para vocês e peço desculpas, desde já, pela implicância. Abraços!
1
Comments
Eu acho que, em vez de criticar pela demora -- eu sei como vocês estão ansiosos para jogar BG em pt-br, eu também estou! --, deveríamos mostrar suporte. Talvez até ajudar na tradução, por que não?
Ta perdendo o seu tempo aqui desde 2012 por que então?
Já parou para pensar que talvez a empresa não queira pagar uma tradução e que mesmo assim a pessoa responsável está investindo o tempo livre dela em algo totalmente dedicado a outros?
É como o n00body falou, a galera vem aqui reclamar mas ninguém está disposto a ajudar. Dos seus 9 posts nesse fórum, 6 são reclamações.
Prefiro esperar 1 ano por uma tradução bem feita do que 1 mês por uma mal feita.
Além disso o jogo original já tem 14 anos e com tradução, sendo assim, todo mundo que é fã já jogou e não há motivos para ficar criticando negativamente o tradutor.
2) Algumas das equipes de tradução tem mais de 10 membros. Eles levaram mais de um ano para concluir suas traduções.
3) Este fórum tem regras contra ofensas a membros e flames. Se estas continuarem serão tomadas as providências necessárias.
Não pode entra 5 minutos aqui e falar alguma coisa?
Eu estou no momento, literalmente, sem fazer absolutamente nada. Mesmo não sendo expert em inglês ou em traduções, eu poderia muito bem ajudar também! Só nos resta a manifestação do Faldrath.
Pelo o que sei, foi o próprio Faldrath o responsável por traduzir o BG2 la no Balduran. Como falaram no inicio do tópico teve equipes de tradução com 10 membros que demoraram mais de 1 ano para traduzir tudo.
Infelizmente para nos temos 2 opções, jogar a antiga versão do BG2 e colocar a tradução do Balduran ou jogar a versão enhanced em inglês mesmo.