Tradução Icewind Dale: Enhanced Edition!
Psicolillo
Member Posts: 8
Vi que a tradução do Icewind Dale: Enhanced Edition está praticamente pronta, existe alguma notícia sobre? http://translate.baldursgate.com/projects/9
**Editado: Agradecimento máximo ao Nasher por ter finalizado a tradução (23/07/19), tenho certeza que o trabalho está tão bom quanto do BGEE onde tu respeitaste nosso idioma não só traduzindo como realizando a localização de forma impecável.
**Editado: Agradecimento máximo ao Nasher por ter finalizado a tradução (23/07/19), tenho certeza que o trabalho está tão bom quanto do BGEE onde tu respeitaste nosso idioma não só traduzindo como realizando a localização de forma impecável.
Post edited by Psicolillo on
0
Comments
O pior que a tradução esta parada faz 3 meses lá, não to entendendo.
mas preciso saber aonde altero o texto e como eu testo o jogo sem ser banido na steam caso altere dll
@Azkan I also saw your previous message in the News forum. Would you still be interested in helping with the translation?
I'm monitoring the emails coming to loc@beamdog.com, so if you sent your emails to a different address in the past, unfortunately I didn't see them.
Boto muita fé nesse cara. As últimas edições nos arquivos foram há 8 horas atrás. O projeto tá andando!
Honra e glória!
Obrigado.Costuma demorar?
Obrigado por fazer disso, algo concreto!