Skip to content

to be continued ... cd a traduão

lordAolordAo Member Posts: 13
E desbravadores a muito tempo venho jogando o baldur gate 2 em ingles e em espanhol (pra treina a língua mesmo ) mas gostaria de insistir. Poxa galera será que nao vamos ter nosso baldur em pt br todo ano a galera se pronuncia e a beam dog ta CAGADO pro br.(antes de vim falar joga em ingles aprenda ingles e sei la mais o que ja respondo ja joguei e nao e a mesma coisa quando esta na nossa língua nativa e mais legal ainda mais quando jogo com minhas filhas de 9 e 12 anos) vi um update hoje o cara~cao foi a mil achando que o bg2 estava traduzido T_T

Comments

  • HannibalBRHannibalBR Member Posts: 1
    Pois é manow! Muito triste ter uma tradução parada faltando pouco pra concluir. Eu gostaria de ajudar se possível. Se uma pequena turma se unir fica fácil terminar mas não sei como funciona com a Beamdog.
  • RaduzielRaduziel Member Posts: 4,714
    @JuliusBorisov The gentlemen above are willing to collaborate with the efforts to translate BG2EE to Brazilian-Portuguese.

    Apparently, they have some doubts about how to present this plea to Beamdog.

    Can you please enlight them about this matter? If you wish to, you can PM me the details and I'll post here in their language - same as mine.

    Thanks.
  • JuliusBorisovJuliusBorisov Member, Administrator, Moderator, Developer Posts: 22,723
    1. Register at https://translate.baldursgate.com/
    2. Send your contact info and details on the game you want to help translate to loc@beamdog.com
  • RaduzielRaduziel Member Posts: 4,714

    1. Register at https://translate.baldursgate.com/
    2. Send your contact info and details on the game you want to help translate to loc@beamdog.com

    @JuliusBorisov Thanks

    @lordAo @HannibalBR

    De acordo com a Beamdog, para auxiliar no processo de tradução você precisa se registrar no site acima e enviar informações de contato (email, talvez Twitter/Skype/Facebook) para o email no item 2, dizendo para qual jogo vocês querem dar a colaboração na tradução.

    Espero ter ajudado.
Sign In or Register to comment.