Gente, para quem está esperando a tradução eu aconselho vocês a irem jogando. A tradução vai demorar mais 1 mês para terminar, acredito eu. Estou bem acelerado, mas não posso servir de motivo para emperrar o jogo de vocês =P
Eu experimentei alterar a língua no menu, e parece não haver problema com os meus saves. Por isso, sim, podem começar a jogar em inglês e depois alterar a língua para português.
- Vale a pena comprar agora o BG:EE ou é melhor esperar pro dia 28+? (Qual seria a diferença?) - Já vem traduzido para portugues mesmo se comprar agora ?
Muito bom saber que BG continua sendo o melhor CRPG de todos os tempos e agora com versão muitas vezes melhorada e diversas novidades. Graças ao @mlnevese, que contou a novidade. Vlw man.
Eu ando sem tempo, entre moderar o forum, fazer o betatest e trabalhar eu acabeis optando por sair da lista da Rede. Se quiser divulgar pode avisar para o povo que o forum e o jogo existem
Ele está disponível para Windows e IPad. Em breve sai a versão Mac e mais para frente Android e Linux.
Comments
alguém já rodou o jogo? estou perdido aqui :S
Estou doido pra jogar o conteúdo novo.
Eu experimentei alterar a língua no menu, e parece não haver problema com os meus saves. Por isso, sim, podem começar a jogar em inglês e depois alterar a língua para português.
- Já vem traduzido para portugues mesmo se comprar agora ?
Ele está disponível para Windows e IPad. Em breve sai a versão Mac e mais para frente Android e Linux.