Skip to content

Tradução Icewind Dale: Enhanced Edition!

PsicolilloPsicolillo Member Posts: 8
edited July 2019 in Português
Vi que a tradução do Icewind Dale: Enhanced Edition está praticamente pronta, existe alguma notícia sobre? http://translate.baldursgate.com/projects/9

**Editado: Agradecimento máximo ao Nasher por ter finalizado a tradução (23/07/19), tenho certeza que o trabalho está tão bom quanto do BGEE onde tu respeitaste nosso idioma não só traduzindo como realizando a localização de forma impecável.
Post edited by Psicolillo on
«1

Comments

  • AzkanAzkan Member Posts: 5
    Como faço pra me voluntariar a terminar essa tradução?
  • anastielanastiel Member, Translator (NDA) Posts: 246
    já esta realmente pronto? não sei se a equipe da beamdog sabe sobre isso pois pode adicionar em um futuro update na steam e aqui no launcher da beamdog realmente preciso disso
  • ArcanjoArcanjo Member Posts: 155
    edited July 2018
    98.90% pronto, meus deus!!! o que falta para terminarem este 1.10% e adicionarem a tradução ao IWD?

    O pior que a tradução esta parada faz 3 meses lá, não to entendendo.
  • AzkanAzkan Member Posts: 5
    E eu já mandei e-mail e tentei entrar em contato de várias formas possíveis, nenhuma resposta. :/
  • anastielanastiel Member, Translator (NDA) Posts: 246

  • ArcanjoArcanjo Member Posts: 155
    Três meses parado, e nada! :/
  • anastielanastiel Member, Translator (NDA) Posts: 246
    oque sinto é que nao vira no proximo update
  • AzkanAzkan Member Posts: 5
    Tenso é que não tem jeito de falar com ninguém responsável. Queria muito ajudar a terminar essa tradução.
  • anastielanastiel Member, Translator (NDA) Posts: 246
    eu tambem, no caso queria começar a tradução do jogo Planescape Torment Enhanced Edition
    mas preciso saber aonde altero o texto e como eu testo o jogo sem ser banido na steam caso altere dll
  • anastielanastiel Member, Translator (NDA) Posts: 246
    deveria ter um responsavel central pelos topicos do brasil pra pode responder os usuarios isso ajudaria muito
  • HurricaneHurricane Member, Translator (NDA) Posts: 730
    Unfortunately the completion percentages are misleading. I left a more detailed note about this in the English thread, saying:
    Hurricane said:

    Unfortunately the percentages on this translation are misleading. It is still mostly untranslated because the work on the project never really started. The last update showing "3 months ago" is just due to the developers adding new English strings to the game.

    The former team lead for this translation was @stephanmartins, but he is no longer available. If any of you have any interest in volunteering for this project and forming a new translation team, please let me know.

    So please talk to me if you are willing to help.

    @Azkan I also saw your previous message in the News forum. Would you still be interested in helping with the translation?

    I'm monitoring the emails coming to loc@beamdog.com, so if you sent your emails to a different address in the past, unfortunately I didn't see them.
    JuliusBorisovanastielmlnevese
  • HurricaneHurricane Member, Translator (NDA) Posts: 730
    edited November 2018
    Just a quick update: I've now fixed the incorrect completion percentage of the IWD:EE translation at https://translate.baldursgate.com/projects/9, so there should be no more confusion about it.
    Post edited by Hurricane on
    JuliusBorisovNasherKryzali09
  • SrYakuzaSrYakuza Member Posts: 1
    eae galera, vai rolar essa tradulao nao? :(
    anastiel
  • anastielanastiel Member, Translator (NDA) Posts: 246
    Frerol said:

    A tradução não tá nem próximo de estar finalizada. De qualquer forma o pessoal voluntário ainda está trabalhando no BG2. Só depois desta estar finalizada que a gente vai passar pro IWD.

  • anastielanastiel Member, Translator (NDA) Posts: 246

  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    Eu estou traduzindo o IWD:EE.
    MrCakamadazkanSilverXIX
  • madazkanmadazkan Member Posts: 1
    Nasher wrote: »
    Eu estou traduzindo o IWD:EE.

    Boto muita fé nesse cara. As últimas edições nos arquivos foram há 8 horas atrás. O projeto tá andando! <3
  • poloniouspolonious Member Posts: 1
    velho a bagaça ta quase traduzida, como posso ajudar?
  • Lorde_ApacheLorde_Apache Member Posts: 10
    Não tem como liberar a tradução do BG2-EE no ponto que está? Já que faz tempo que está parada, libera assim mesmo.
  • SilverXIXSilverXIX Member Posts: 6
    Está bem próxima creio! o:)
  • SilverXIXSilverXIX Member Posts: 6
    Nasher wrote: »
    Eu estou traduzindo o IWD:EE.

    :) Honra e glória!
  • BaixaverdeBaixaverde Member Posts: 1
    Muito boa noite! Gostaria de saber se há uma previsão pro lancamento da tradução de IWDEE. E também se vai sair para a versão de Android. Quero agradecer também quem está empenhado nessa missão!
    Totoshi
  • TotoshiTotoshi Member Posts: 1
    Vi que a tradução foi finalizada, existe alguma previsão para liberarem ela para o game?
  • NerwënNerwën Member Posts: 2
    Alguma novidade??
  • ArcanjoArcanjo Member Posts: 155
    A versão feminina não esta terminada pelo visto...

    zd01a4h8ocuz.png
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    A tradução foi 100% concluída e apenas aguarda lançamento.
    Kryzali09
  • Kryzali09Kryzali09 Member Posts: 1
    Nasher wrote: »
    A tradução foi 100% concluída e apenas aguarda lançamento.

    Obrigado.Costuma demorar?
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    Ela precisa passar por um teste externo primeiro, mas não sei se isso já aconteceu.
    zoom
  • zoomzoom Member Posts: 49
    Que ótima notícia! Já podiam liberar a tradução pra esse carnaval...hahahha. @Nasher, tem alguma outra tradução em andamento? PLANESCAPE, BG2....?
    Obrigado por fazer disso, algo concreto!
    Nasher
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    @zoom Sei não... :p
    zoom
Sign In or Register to comment.