Skip to content

Tradução Icewind Dale: Enhanced Edition!

2»

Comments

  • zoomzoom Member Posts: 49
    @Nasher Hahahhahahaha , então tá :#
  • erickerick Member Posts: 2
    Kkkkk até agora nada :v
  • zoomzoom Member Posts: 49
    edited March 2020
    Pois é..... vemos diversas traduções, e até dublagens prontas, em bastante idiomas....até parece descaso da desenvolvedora com nosso país...mas tô aguardando, pq parece q vai rolar...

    *Não tá adiantando editar, de alguma forma, depois q salva, as palavras ficam modificadas..
  • HudsonHudson Member Posts: 2
    edited April 2020
    nao vai ter mais tradução? falta tao pouco para lançar essa querentena ta osso sem nada para jogar

    edit1: se puderem lança do jeito que esta vi la nos arquivos q tem muitas traduçoes sem finalizaçoes para as vozes femininas nao precisa deixa em 100% quem tiver adminstrando libera la
  • zoomzoom Member Posts: 49
    Mandei um email pro "coordenador geral" de traduções, indagando sobre a nova atualização pra incluir a tradução de IWD e recebi a seguinte resposta, no dia 23/03:

    "Hi Adriano,

    Thanks for getting in touch. We don’t have any news or a timeline to share at this point, I’m afraid. Stay
    tuned to the Beamdog forum and social channels for updates.

    Erin McIntyre
    QA Manager
    imagem
    https://www.beamdog.com"
  • HudsonHudson Member Posts: 2
    po vei oq custa eles transformar isso em realidade estou ja terminando DOS 2 em espanhol e ta de lascar meter a cabeça em outro rpg em ingles e muito entediante
    lhkleinpaul
  • lhkleinpaullhkleinpaul Member Posts: 1
    E então? Alguma notícia??
  • zoomzoom Member Posts: 49
    @Nasher Você vai ficar sabendo e avisar a gente aqui, ou a tradução vai sair de surpresa?
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    @zoom Avisado eu não serei, mas espero que seja lançada no próximo patch, que não tem previsão de lançamento.

    Em todo caso, acredito que pelo menos um sinal da existência dela vocês ficarão sabendo em breve... o:)
    zoom
  • zoomzoom Member Posts: 49
    Hehehe valeu @Nasher. Já tentei contato algumas vezes com o responsável geral, mas não veio mais respostas, além de que não tinha nenhuma previsão de sair....
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    Fala pessoal, tudo bem?

    Infelizmente a tradução ainda não foi lançada, mas quem quiser conferir um gameplay exclusivo dela feito por mim, acessem

    Criei um canal para divulgar gameplays de jogos que gosto de jogar e daqueles que traduzi/estou traduzindo. Quem puder ajudar se inscrevendo e curtindo, agradeço imensamente. Não custa nada e me ajuda a trazer ainda mais traduções para vocês :smile:
    zoomMoby
  • PsicolilloPsicolillo Member Posts: 8
    edited October 2020
    Que legal Nasher, vou conferir! Não sabia que tu estavas traduzindo o DOS2!
    Post edited by Psicolillo on
    Nasher
  • MobyMoby Member Posts: 2
    Parabens ai mano, tamo no aguardo...
    Nasher
  • zoomzoom Member Posts: 49
    edited December 2020
    Fala galera!

    Estou aproveitando uma ideia que o Nasher teve em um de seus vídeos do seu canal..e divulgando

    Não sei se todos ficaram sabendo. Mas parece aí que está pra ser lançada uma atualização do IWDEE...e como todos sabemos, a tradução já está pronta há MUITO tempo, só no aguardo dessa tão esperada atualização, pra tradução ser inserida oficialmente.

    Pois bem...na lista de mudanças, correções, etc etc dessa nova atualização...não tem NADA sobre a tradução do IWDEE que o Nasher fez! E ao ser perguntado o pq da tradução não estar incluída, não sabem muito bem responder, ou mesmo deixando isso de lado, dão uma enrolada...e aí então sabe-se lá quando poderá vir outra atualização, caso não seja nessa agora!

    Fica aqui o link daqui do fórum, onde este assunto está sendo abordado:

    https://forums.beamdog.com/discussion/80867/road-to-2-6-planned-patch-items-windows-macos-linux/p1



    A ideia seria nós mesmo irmos lá, comentar e aumentar a pressão neles! Não é possível que um trabalho tão bom, e que já vemos amostras de gameplay que está tudo ok...não ser lançado!




    Nasher
Sign In or Register to comment.