Skip to content

Achei o aquivo de tradução do BG II EE (meia boca)

NoobSemClassNoobSemClass Member Posts: 3
Graças a um amigo da Steam de varias noites acordado tentando estabelecer contato com diversas pessoas, consegui achar a bendita tradução meia boca, ja que os links do original não estão mais ativos.
Aqui vai os arquivos e uma agradecimento especial ao Moska, que me ajudou enviando o arquivo

Comments

  • thamosthamos Member Posts: 2
    Pô vlw mano, tava procurando ^-^

    Mas é realmente a tradução ter parado (e provavelmente nunca vai voltar) se eu soubesse como editar os arquivos eu mesmo iria traduzir tudo, ao menos os diálogos. Mas infelizmente eu não faço ideia de como fazer isso :/
  • thamosthamos Member Posts: 2
    Ok, a tradução ainda esta em andamento? (Ao que parece) bom eu aguentei esperar a do icewind dale, não custa esperar :/
  • KhromyrKhromyr Member Posts: 7
    Acho que ta parada, o fórum ta uns anos abandonado, e nem sei quem é o responsável ! Falei com o moderador uns meses atrás ele disse que se tivesse pronto a beamdog ia lançar no próximo patch. Mas os caras sumiram.
  • AzyraAzyra Member Posts: 22
    edited January 2023
    Alguém sabe como eu faço pra instalar essa tradução? Tentei aqui mas falhando e precisei formatar o Cell(esqueci de fzr o backup antes)
  • AzyraAzyra Member Posts: 22
    thamos wrote: »
    Pô vlw mano, tava procurando ^-^

    Mas é realmente a tradução ter parado (e provavelmente nunca vai voltar) se eu soubesse como editar os arquivos eu mesmo iria traduzir tudo, ao menos os diálogos. Mas infelizmente eu não faço ideia de como fazer isso :/

    Cê conseguiu instalar?
  • erickerick Member Posts: 2
    Galera, eu tô em um grupo do discord q o pessoal tão traduzindo o jogo, se eu não me engano eles tão revisando a tradução do

    Link do grupo no discord: https://discord.gg/xPPyPCpyZ3





    jogovl4hxsra498f.jpg
    7juovub5emn6.jpg
Sign In or Register to comment.