Os caras da tradução sumiram , o moderador falou com a Beamdog e eles disseram que só depende deles enviarem pra lançar no próximo patch. Então desistem dessa tradução ou comece uma nova !!!
Morreu a tradução ! Os caras responsáveis sumiram. Falei com o Mlnevese , ele disse que falou com a beamdog e eles só estão esperando ficar pronto pra lançarem.
Sei que é meio chover no molhado, mas resolvi traduzir a parte q foi acrescentada junto com o EE..... São cerca de 33.000 linhas e já traduzi cerca de 8.000.
Estou usando como base para o jogo principal a antiga tradução do Faldrat da Avengers, com algumas modificações de termos usado pelo D&D nos dias atuais.
Se alguém quiser ajudar entre em contato comigo que será muito bem vindo.
Sei que é meio chover no molhado, mas resolvi traduzir a parte q foi acrescentada junto com o EE..... São cerca de 33.000 linhas e já traduzi cerca de 8.000.
Estou usando como base para o jogo principal a antiga tradução do Faldrat da Avengers, com algumas modificações de termos usado pelo D&D nos dias atuais.
pessoal, eu e o @Ecthelion_TR criamos um grupo pra terminar a tradução do BG2EE, caso alguem esteja interessado em ajudar a terminar (dentro da sua disponibilidade, nem que seja alguns minutos na semana... mas levar a coisa toda a serio), me adiciona no discord (thiagodella#1975)
Comments
alguém de vcs pode me add no projeto? eu termino essa merda
me add no discord! quero terminar essa tradução
thiagodella#1975
pessoal, eu e o @Ecthelion_TR criamos um grupo pra terminar a tradução do BG2EE, caso alguem esteja interessado em ajudar a terminar (dentro da sua disponibilidade, nem que seja alguns minutos na semana... mas levar a coisa toda a serio), me adiciona no discord (thiagodella#1975)
https://discord.gg/xPPyPCpyZ3