BG:EE Update 2.5 discussão de bugs
Estou abrindo esse tópico de discussão para falar sobre os bugs da nova versão 2.5 do BG:EE para os usuário brasileiros.
Os bugs que relatou que ocorreram comigo são um loading muito longo em comparação com o antigo update,
1 - uma lentidão muito estranha na gameplay,
2 - inteligência artificial de alguns personagens um pouco problemática, no qual ao invés de começar o dialogo sozinho eu devo forçar o dialogo,
3 - outro bug é o save após eu clicar em salvar o jogo congela e só volta depois de alguns segundos acima de 10 segundos.
4 - a tela do jogo congela após começar a tela de historia aonde o narrador conta a historia do acontecimento e só volta depois de 10 segundos similar ao save.
5 - notei algumas falhas na interface gráfica na lojas com itens com ícones não visíveis na versão pt-br
espero que essa publicação ajude a comunidade na solução de problemas eu estou estudando uma maneira na programação para tentar solucionar e mandar possíveis soluções.
obrigado desde já um bom jogo a todos.
Publicação com as atualizações do patch
http://blog.beamdog.com/2018/08/updates-to-baldurs-gate-enhanced.html
Post edited by anastiel on
0
Comments
A lentidão acontece na hora de salvar o jogo. Como as telas de texto do começo de cada capïtulo criam um auto save, isso tb explica o problema 4.
Sim, os devs já estavam cientes do bug e sim, o patch saiu mesmo assim. Francamente, é bizarro optar por lançar uma atualização que torna o jogo quase injogável com a placa de vídeo mais comum do mercado.