Skip to content

Tenho novidades sobre a tradução BG2EE.

2»

Comments

  • anastielanastiel Member, Translator (NDA) Posts: 246
    acho que vai demorar muito ainda so no final do ano lança, até IWD ta complicada
  • MrCakaMrCaka Member Posts: 2
    Queria ajudar na tradução mas não sei como entro de voluntário
  • Lorde_ApacheLorde_Apache Member Posts: 10
    Não tem como liberar a tradução do BG2-EE no ponto que está? Já que faz tempo que está parada, libera assim mesmo.
  • marcospolo1212marcospolo1212 Member Posts: 17
    edited June 2019
    ufmfvgbvfqax.png Parabéns pessoal pelo esforço da Tradução, e muito script para traduzir, ou seja anos de serviço.
  • ArcanjoArcanjo Member Posts: 155
    @marcospolo1212 qual o link pra ver a versão mais recente?
  • ArcanjoArcanjo Member Posts: 155
    É triste ver que não fecharam até hoje a tradução e que a comunidade não conseguiu dar continuidade para agilizar. :(

    ifcgendvu5uf.png
    0nnv0itqlb5f.png
  • AravilarAravilar Member Posts: 4
    A tradução já estava quase concluída? Agora está com menos de 1%?! Alguém explica?
  • SamaeilSamaeil Member Posts: 1
    Galera, alguém tem novidades acerca da tradução?
  • KhromyrKhromyr Member Posts: 7
    Os caras da tradução sumiram , o moderador falou com a Beamdog e eles disseram que só depende deles enviarem pra lançar no próximo patch. Então desistem dessa tradução ou comece uma nova !!!
  • KhromyrKhromyr Member Posts: 7
    Os caras da tradução sumiu, desistem dessa tradução ou começa uma nova
  • KhromyrKhromyr Member Posts: 7
    Morreu a tradução ! Os caras responsáveis sumiram. Falei com o Mlnevese , ele disse que falou com a beamdog e eles só estão esperando ficar pronto pra lançarem.
  • thiagodcfthiagodcf Member Posts: 9
    @Arcanjo @marcospolo1212
    alguém de vcs pode me add no projeto? eu termino essa merda
  • Ecthelion_TREcthelion_TR Member Posts: 8
    Sei que é meio chover no molhado, mas resolvi traduzir a parte q foi acrescentada junto com o EE..... São cerca de 33.000 linhas e já traduzi cerca de 8.000.
    Estou usando como base para o jogo principal a antiga tradução do Faldrat da Avengers, com algumas modificações de termos usado pelo D&D nos dias atuais.
    Se alguém quiser ajudar entre em contato comigo que será muito bem vindo.
  • thiagodcfthiagodcf Member Posts: 9
    Sei que é meio chover no molhado, mas resolvi traduzir a parte q foi acrescentada junto com o EE..... São cerca de 33.000 linhas e já traduzi cerca de 8.000.
    Estou usando como base para o jogo principal a antiga tradução do Faldrat da Avengers, com algumas modificações de termos usado pelo D&D nos dias atuais.
    Se alguém quiser ajudar entre em contato comigo que será muito bem vindo.

    me add no discord! quero terminar essa tradução

    thiagodella#1975
  • thiagodcfthiagodcf Member Posts: 9
    @Viking85 @Mobius118 @leobathory1 @mlnevese @Heliton @ederlazuta @Hamul @rafsiq @Lirou @anastiel @MrCaka @Lorde_Apache @marcospolo1212 @Samaeil

    pessoal, eu e o @Ecthelion_TR criamos um grupo pra terminar a tradução do BG2EE, caso alguem esteja interessado em ajudar a terminar (dentro da sua disponibilidade, nem que seja alguns minutos na semana... mas levar a coisa toda a serio), me adiciona no discord (thiagodella#1975)
  • Ecthelion_TREcthelion_TR Member Posts: 8
    Quem quiser acompanhar o andamento do projeto é só entrar no Discord.
    https://discord.gg/xPPyPCpyZ3
Sign In or Register to comment.