Skip to content

A tradução do novo conteúdo começou!

124

Comments

  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Como eu disse alguns posts atrás, Em Breve ;)

    Sinto muito gente mas eu não podia anunciar que já estaria disponível neste patch antes que ele saísse :)
  • arkanuzarkanuz Member Posts: 14
    edited February 2013
    Saiu esse update na versão da steam? Aqui até agora nada...
    Post edited by arkanuz on
  • JhonrockJhonrock Member Posts: 8
    Vixi! Saiu a tradução? Mais um motivo então para eu zerar o game novamente... kkkkk...
  • heero_gwheero_gw Member Posts: 54
    Está muito boa a tradução do novo conteúdo, problema é o diário que é totalmente bugado, ainda mais no OSX.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Os bugs do diário estão no tracker e devem ser resolvidos em um dos próximos patches.
  • TioGibaTioGiba Member Posts: 3
    alguma novidade sobre a tradução do BG2EE? há alguma informação de porcentagens?
  • hiramjivagohiramjivago Member Posts: 10
    Essa também quero saber :P
  • SilencioSilencio Member Posts: 1
    edited February 2014
    Eu não posso fazer nenhuma crítica porque adorei a tradução, profissional mesmo. Comprei no Steam quando soube da tradução e não me arrependi, agora estou aproveitando 100% cada mínima piadinha, comentário sarcástico, muita motivação pra explorar cada milímetro e procurar todos os companheiros. Agora só compro o 2EE quando vocês terminarem. Muito obrigado!
  • SturmSturm Member Posts: 4
    Silencio said:

    Eu não posso fazer nenhuma crítica porque adorei a tradução, profissional mesmo. Comprei no Steam quando soube da tradução e não me arrependi, agora estou aproveitando 100% cada mínima piadinha, comentário sarcástico, muita motivação pra explorar cada milímetro e procurar todos os companheiros. Agora só compro o 2EE quando vocês terminarem. Muito obrigado!

    Estou na mesma situação....só esperando a tradução para (re)começar a jogar o II
  • heero_gwheero_gw Member Posts: 54
    Alguma novidade sobre a tradução do BG2?
  • hiramjivagohiramjivago Member Posts: 10
    heero_gw said:

    Alguma novidade sobre a tradução do BG2?

    Só Deus sabe, por que informação que é bom, nem água.

  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Lembro à todos que a tradução é feita por voluntários que não recebem nada pelo seu serviço. Moderem o tom das reclamações e se quiserem ajudar contatem o @Nasher‌.
  • heero_gwheero_gw Member Posts: 54
    Achei que era o Faldrath quem estava traduzindo.
  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    E é.
  • ArcanjoArcanjo Member Posts: 155
    Agradeço ao trabalho daqueles que vem traduzindo os textos do BG 1. A qualidade esta excelente.

    Minha duvida é sobre a tradução do BG 2, tem previsão para termino?
    - Não quero ser abusado, mas eu e outros como andei vendo estamos ansiosos pela tradução do BG2, eu tenho minha copia, esposa e filha também, elas adoram o 1, mas a falta da tradução no bg2 me impossibilita de comprar para elas, que tem um inglês +- para - .

    Agradeço a atenção e um fraternal abraço a todos.
  • rafsiqrafsiq Member Posts: 13
    edited June 2014
    Arcanjo, acredito que o pessoal envolvido na tradução não possa liberar informações. Mas sabemos que ela está em andamento e virá em algum patch futuro.

    aproveito o post também para agradecer a todos envolvidos na tradução, estou jogando BG1EE e pqp é um trabalho de altíssima qualidade.
  • koboldbrkoboldbr Member Posts: 2
    Existe tradução preparada para o BG2 lançado pela Steam? Pesquisei bastante e não encontrei nada à respeito.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    A tradução do BG2 ainda não foi lançada.
  • heero_gwheero_gw Member Posts: 54
    Impressão minha ou o @Faldrath ainda não se pronunciou sobre a tradução do BG2? Ele está realmente nisso?
  • SturmSturm Member Posts: 4
    Comprei o BG II na promoção de verão e estou aguardando apenas a tradução sair para voltar a jogar.
  • SilveirinhaSilveirinha Member Posts: 1
    Todos nos estamos esperado...
    Paciência é uma virtude :D
  • heero_gwheero_gw Member Posts: 54
    Bem que o @Nasher poderia dar conta da tradução heim, rss... Estou louco para jogar BG2 EE, ansioso para ver o desfecho dos novos personagens.
  • felipefbarrosfelipefbarros Member Posts: 10
    edited November 2014
    .
    Post edited by felipefbarros on
  • OxmarrowOxmarrow Member Posts: 16
    Como faço para participar da tradução?
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    @Oxmarrow‌ envie uma mensagem para. @Faldrath‌
  • OxmarrowOxmarrow Member Posts: 16
    @mlnevese mandei ja e não respondeu.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    @Oxmarrow‌ só resta esperar. Essa época do ano é complicado mesmo.
  • OxmarrowOxmarrow Member Posts: 16
    mlnevese said:

    @Oxmarrow‌ só resta esperar. Essa época do ano é complicado mesmo.

    Ba... o quanto antes era melhor, to sem fazer nada aqui :/
  • RedclawsRedclaws Member Posts: 16
    alguma novidade ?
Sign In or Register to comment.