Obrigado, não sei se é exatamente aqui que devo postar, contudo vamos lá!
Toda vez que tento criar uma partida multiplayer do baldur 's gate ele fecha o jogo e aparece um erro no bgmain... Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: BGMain.exe Versão do Aplicativo: 1.0.0.1 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 36a65edb Nome do Módulo de Falhas: atiumdag.dll Versão do Módulo de Falhas: 7.14.10.855 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4e866fdf Código de Exceção: c0000005 Deslocamento de Exceção: 0001662a Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 0334 Informações Adicionais 2: 0334170763a8e3891b37ef7c21355fa3 Informações Adicionais 3: d62a Informações Adicionais 4: d62a0cbae30bc65d27610fae95a2acb1
alguém sabe qual seria o problema, será que preciso instalar algum pacth de atualização?
Até que a nova versão do multiplayer seja lançada, certifique-se de que todos os jogadores estão usando a mesma versão e que as portas do roteador estão abertas.
Esse é o Baldur's Gate de 1998, não é o baldur's gate enhanced edition. EU vi no site que precisa iinstalar um patch para o direct x 7 ou 8, só que o meu direct x é o mais recente.
Wolfskar, se o seu jogo não é o Enhanced Edition, tente mudar para o modo Windowed (sem ser full screen). Fique nesse modo e não terá problems. Depois que o jogo iniciar, e você estiver na tela de jogo (com o personagem e tal), você pode voltar para Fullscreen através do menu de Opções.
Eu não sei porque isso acontece, mas tente fazer o que eu disse, funcionou para mim.
Ontem fiz o download do jogo através do instalador que baixei na beamdog...mas quando troco o idioma, ele não muda, mesmo após reiniciar o jogo. Se puderem me ajudar, fico agradecido. Abraços
Eu to pra comprar, queria aproveitar a promoção de 12 dolares mas meu cartão estourou, dai talvez pegue pela steam mas esse delay da loja gringa pra steam me desagrada.
Tente mover o arquivo baldur.ini para outra pasta quando o jogo não estiver rodando então rode o jogo, altere o idioma, saia do jogo, rode novamente e me diga se isso resolveu.
Olá pessoas, desculpem upar este tópico, o jogo na versão Enhanced Edition está em promoção na Steam e gostaria de comprá-lo, mas antes preciso saber de vocês se essa tradução funciona na Steam e nessa nova versão, pois não consigo jogar rpg em inglês. Abçs.
Desinstalei tudo, e apaguei todos os registros . Fiz um novo download, pelo beamdog client, e deu tudo certo!!! Obrigado pela atenção!
Eu vo ter que fazer uma limpeza de registro breve tb, pq meu Client não reconhece o jogo quando desinstalado mais. Por falar nisso ta faltando um unninstal no BG:EE.
Obrigado pela tradução pt-br. Ficou muito boa. Sobre a tradução com iPad não teria como lançar como item de loja de graça? quem quisesse baixava da loja a linguagem que mais te interessava.
Boa tarde, sou um fã do jogo baldurs gate, já joguei todas as versões anteriores a essa e por questão de estudos fiquei muito tempo se jogar o bom, velho e clássico RPG para PCs, gostaria q vc me recomendasse uma boa forma pra eu comprar o jogo e tbm como eu consigo o pacote de tradução. Desde já agradeço sua atenção.
Comments
Toda vez que tento criar uma partida multiplayer do baldur 's gate ele fecha o jogo e aparece um erro no bgmain...
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: BGMain.exe
Versão do Aplicativo: 1.0.0.1
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 36a65edb
Nome do Módulo de Falhas: atiumdag.dll
Versão do Módulo de Falhas: 7.14.10.855
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4e866fdf
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 0001662a
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 0334
Informações Adicionais 2: 0334170763a8e3891b37ef7c21355fa3
Informações Adicionais 3: d62a
Informações Adicionais 4: d62a0cbae30bc65d27610fae95a2acb1
alguém sabe qual seria o problema, será que preciso instalar algum pacth de atualização?
Obrigado desde já!
Até que a nova versão do multiplayer seja lançada, certifique-se de que todos os jogadores estão usando a mesma versão e que as portas do roteador estão abertas.
Eu não sei porque isso acontece, mas tente fazer o que eu disse, funcionou para mim.
Se puderem me ajudar, fico agradecido.
Abraços
E tb se essa próxima q o nasher falou já tem data.
O próximo patch deve ser lançado até o fim de junho. Muitas mudanças a caminho...
Tente mover o arquivo baldur.ini para outra pasta quando o jogo não estiver rodando então rode o jogo, altere o idioma, saia do jogo, rode novamente e me diga se isso resolveu.
Abçs.
Desde já agradeço sua atenção.
Ps: Estou ansioso pra jogar esse nova versão...