A atualização vai entrar em beta aberto agor ano início do mês. Se você comprou pela Beamdog vai aparecer o beta como opção de download pelo cliente Beamdog.
Joguei o beta e posso garantir que a melhoria gráfica é sensacional. Também aprimoraram bastante o tempo de resposta e de carregamento de áreas não-transitadas, o que deve melhorar bastante o desempenho multiplayer. Dito isto, já estou atrás do meu pre-order de BG2EE XD
Queria denunciar alguns erros na tradução, SPOILER
qdo o grupo decide ser recrutado por tazok, o bandido que recebe Raiken diz: "are you deaf"? no sentido de "você tá doido, tá maluco?" e traduziram literalmente para "você tá surdo de trazer eles aqui..."
outra coisa. Tazok pergunta pra eles:
"Deem-me uma razão para não cozinha-los e usar seus couros como FRAUDA..." nesse caso é erro gráfico, a palavra fralda nesse sentido é com L.
Pessoal ou pessoa que está traduzindo podia falar algo, é muito ruim ficar sem noção de como estão as coisas. Podia falar pelo menos que "estamos com uns 30% revisado e traduzido" ou algo do gênero.
Pessoal ou pessoa que está traduzindo podia falar algo, é muito ruim ficar sem noção de como estão as coisas. Podia falar pelo menos que "estamos com uns 30% revisado e traduzido" ou algo do gênero.
Eu acabei de comprar pelo site, instalei o jogo pela beamdog e pelo stand-alone instaler...em nenhum dos dois sequer aparece a opção de linguagens. há uma opção menu desativada...se é o patch o problema, ainda não sei como atualizar...
Eu acabei de comprar pelo site, instalei o jogo pela beamdog e pelo stand-alone instaler...em nenhum dos dois sequer aparece a opção de linguagens. há uma opção menu desativada...se é o patch o problema, ainda não sei como atualizar...
Olá Pessoal, Ví muitos tópicos e comentários sobre a tradução, mas sou novo no forum e se alguém puder me ajudar, agradeço. Comprei a versão EE do BG e do BG2 na Steam. No caso do BG, já vem opção pra português (fantástico, poderei zerar o jogo novamente com maior clareza), já no BG2, não tem nada, como tb não achei lugar aqui no forum pra baixar a tradução, gostaria que alguém me ajudasse quanto a isso. Obrigado!!!
Galera eu tava agoniado para jogar em ptbr Então lembrei que tinha um programa para fazer tradução peguei joguei no google translator e ficou show de bola meu nível de inglês não é ruim mais é texto de mais.. Como estava agoniado fiz a tradução com base no google trasnlator. Vcs podem encontrar erros na tradução como acentuação entre outros mais no geral em minha opinião ficou boa. Quem quiser pegar e melhorar fique a vontade. Não quero estragar o trabalho da tradução oficial apenas adiantar o lado dos jogadores mais desesperados que nem eu. Caso queiram compartilhar em outro fóruns ou site fiquem a vontade.
Galera eu tava agoniado para jogar em ptbr Então lembrei que tinha um programa para fazer tradução peguei joguei no google translator e ficou show de bola meu nível de inglês não é ruim mais é texto de mais.. Como estava agoniado fiz a tradução com base no google trasnlator. Vcs podem encontrar erros na tradução como acentuação entre outros mais no geral em minha opinião ficou boa. Quem quiser pegar e melhorar fique a vontade. Não quero estragar o trabalho da tradução oficial apenas adiantar o lado dos jogadores mais desesperados que nem eu. Caso queiram compartilhar em outro fóruns ou site fiquem a vontade.
Alguém da equipe de tradução saberia informar se teremos tradução no IOS para o BGEE2, pq parece que o jogo sem tradução já tem 1,9GB. Será que poderemos esperar uma grata surpresa de baixar essa tradução para o ipad ainda?
Comments
Você pode comprar o jogo pelo Steam ou pelo próprio site da Overhaul Games.
E aquela atualização q ia lançar já lançou? Meu jogo ainda ta no 1.0.2014
qdo o grupo decide ser recrutado por tazok, o bandido que recebe Raiken diz: "are you deaf"? no sentido de "você tá doido, tá maluco?" e traduziram literalmente para "você tá surdo de trazer eles aqui..."
outra coisa. Tazok pergunta pra eles:
"Deem-me uma razão para não cozinha-los e usar seus couros como FRAUDA..." nesse caso é erro gráfico, a palavra fralda nesse sentido é com L.
concordo alguem tem alguma novidade ?
Ví muitos tópicos e comentários sobre a tradução, mas sou novo no forum e se alguém puder me ajudar, agradeço. Comprei a versão EE do BG e do BG2 na Steam. No caso do BG, já vem opção pra português (fantástico, poderei zerar o jogo novamente com maior clareza), já no BG2, não tem nada, como tb não achei lugar aqui no forum pra baixar a tradução, gostaria que alguém me ajudasse quanto a isso.
Obrigado!!!
Então lembrei que tinha um programa para fazer tradução peguei joguei no google translator e ficou show de bola meu nível de inglês não é ruim mais é texto de mais..
Como estava agoniado fiz a tradução com base no google trasnlator.
Vcs podem encontrar erros na tradução como acentuação entre outros mais no geral em minha opinião ficou boa.
Quem quiser pegar e melhorar fique a vontade.
Não quero estragar o trabalho da tradução oficial apenas adiantar o lado dos jogadores mais desesperados que nem eu.
Caso queiram compartilhar em outro fóruns ou site fiquem a vontade.
http://www.4shared.com/file/aYu3CQiNba/dialog.html
Vlw!!!
alguma atualização sobre a tradução?