Skip to content

Tradução Lançada!

13

Comments

  • NasherNasher Member, Translator (NDA) Posts: 123
    Quanto a tradução, ela já vem com a versão atual do jogo.

    Você pode comprar o jogo pelo Steam ou pelo próprio site da Overhaul Games.
  • dreammagodreammago Member Posts: 3
    A tradução do baldurs 2 já está em andamento?
    E aquela atualização q ia lançar já lançou? Meu jogo ainda ta no 1.0.2014
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    A atualização vai entrar em beta aberto agor ano início do mês. Se você comprou pela Beamdog vai aparecer o beta como opção de download pelo cliente Beamdog.
  • LirouLirou Member Posts: 44
    BG2 tera tradução?
  • ItomonItomon Member Posts: 187
    Joguei o beta e posso garantir que a melhoria gráfica é sensacional. Também aprimoraram bastante o tempo de resposta e de carregamento de áreas não-transitadas, o que deve melhorar bastante o desempenho multiplayer. Dito isto, já estou atrás do meu pre-order de BG2EE XD
  • ItomonItomon Member Posts: 187
    edited November 2013
    Queria denunciar alguns erros na tradução, SPOILER

    qdo o grupo decide ser recrutado por tazok, o bandido que recebe Raiken diz: "are you deaf"? no sentido de "você tá doido, tá maluco?" e traduziram literalmente para "você tá surdo de trazer eles aqui..."

    outra coisa. Tazok pergunta pra eles:

    "Deem-me uma razão para não cozinha-los e usar seus couros como FRAUDA..." nesse caso é erro gráfico, a palavra fralda nesse sentido é com L.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
  • RedclawsRedclaws Member Posts: 16
    Alguma novidade sobre tradução bg 2
  • drdrehdrdreh Member Posts: 11
    versão de iOS/iPad tem ptBR já?
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    @drdreh Ainda não.
  • heero_gwheero_gw Member Posts: 54
    Alguma novidade da tradução de BG2?
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Ainda não, lembrando que a tradução é feita por voluntários.
  • RedclawsRedclaws Member Posts: 16
    Como faço para ajudar ?

  • hiramjivagohiramjivago Member Posts: 10
    Pessoal ou pessoa que está traduzindo podia falar algo, é muito ruim ficar sem noção de como estão as coisas. Podia falar pelo menos que "estamos com uns 30% revisado e traduzido" ou algo do gênero.
  • RedclawsRedclaws Member Posts: 16

    Pessoal ou pessoa que está traduzindo podia falar algo, é muito ruim ficar sem noção de como estão as coisas. Podia falar pelo menos que "estamos com uns 30% revisado e traduzido" ou algo do gênero.



    concordo alguem tem alguma novidade ?


  • RhidrionRhidrion Member Posts: 1
    Eu acabei de comprar pelo site, instalei o jogo pela beamdog e pelo stand-alone instaler...em nenhum dos dois sequer aparece a opção de linguagens. há uma opção menu desativada...se é o patch o problema, ainda não sei como atualizar...
  • RhidrionRhidrion Member Posts: 1
    Eu acabei de comprar pelo site, instalei o jogo pela beamdog e pelo stand-alone instaler...em nenhum dos dois sequer aparece a opção de linguagens. há uma opção menu desativada...se é o patch o problema, ainda não sei como atualizar...
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    @Rhidrion Qual deles? A tradução não está disponivel no BG2 ainda.
  • neomvllneomvll Member Posts: 3
    Olá Pessoal,
    Ví muitos tópicos e comentários sobre a tradução, mas sou novo no forum e se alguém puder me ajudar, agradeço. Comprei a versão EE do BG e do BG2 na Steam. No caso do BG, já vem opção pra português (fantástico, poderei zerar o jogo novamente com maior clareza), já no BG2, não tem nada, como tb não achei lugar aqui no forum pra baixar a tradução, gostaria que alguém me ajudasse quanto a isso.
    Obrigado!!!
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Como disse no meu post anterior, a tradução do BG2 ainda não está disponível.
  • neomvllneomvll Member Posts: 3
    mlnevese said:

    Como disse no meu post anterior, a tradução do BG2 ainda não está disponível.

    Vlw pela resposta...alguma previsão? Depende da produtora ou a comunidade não terminou mesmo?

  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    A tradução é voluntária.
  • RedclawsRedclaws Member Posts: 16
    Galera eu tava agoniado para jogar em ptbr
    Então lembrei que tinha um programa para fazer tradução peguei joguei no google translator e ficou show de bola meu nível de inglês não é ruim mais é texto de mais..
    Como estava agoniado fiz a tradução com base no google trasnlator.
    Vcs podem encontrar erros na tradução como acentuação entre outros mais no geral em minha opinião ficou boa.
    Quem quiser pegar e melhorar fique a vontade.
    Não quero estragar o trabalho da tradução oficial apenas adiantar o lado dos jogadores mais desesperados que nem eu.
    Caso queiram compartilhar em outro fóruns ou site fiquem a vontade.

    http://www.4shared.com/file/aYu3CQiNba/dialog.html
  • neomvllneomvll Member Posts: 3
    Redclaws said:

    Galera eu tava agoniado para jogar em ptbr
    Então lembrei que tinha um programa para fazer tradução peguei joguei no google translator e ficou show de bola meu nível de inglês não é ruim mais é texto de mais..
    Como estava agoniado fiz a tradução com base no google trasnlator.
    Vcs podem encontrar erros na tradução como acentuação entre outros mais no geral em minha opinião ficou boa.
    Quem quiser pegar e melhorar fique a vontade.
    Não quero estragar o trabalho da tradução oficial apenas adiantar o lado dos jogadores mais desesperados que nem eu.
    Caso queiram compartilhar em outro fóruns ou site fiquem a vontade.

    http://www.4shared.com/file/aYu3CQiNba/dialog.html

    Muito bom. Testei aqui e realmente tem umas bizarrices como "Manter seus torresmos"...huahuahua....mas já é um começo!
    Vlw!!!
  • RedclawsRedclaws Member Posts: 16
    Quem quiser melhorar fique a vontade , outro detalhe lvl do personagem não aparece mais no geral está dando para entender a historia.
  • LirouLirou Member Posts: 44
    prefiro esperar a tradução final feita pelos voluntários, mas vlw a iniciativa.
    alguma atualização sobre a tradução?
  • urickurick Member Posts: 5
    Alguém da equipe de tradução saberia informar se teremos tradução no IOS para o BGEE2, pq parece que o jogo sem tradução já tem 1,9GB. Será que poderemos esperar uma grata surpresa de baixar essa tradução para o ipad ainda?
  • koboldbrkoboldbr Member Posts: 2
    Já existe tradução preparada para o BG2 pela Steam?
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    A tradução ainda está sendo feita e não importa se o jogo foi comprado pela Steam ou pela Beamdog.
This discussion has been closed.