Skip to content

Jogo não roda

13»

Comments

  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    @widsonmelo 1.0.2014 é a versão anterior. A versão atual é a 1.2. Pelos sintomas, você provavelmente tem uma placa Intel HD. Os problemas da intel HD foram resolvidos na versão 1.2.
  • kamuizinkamuizin Member Posts: 3,704
    Acho que o cara nem brota mais aqui no forum, nem vale ficar procurando resolver isso mais a não ser que ele volte e fale que ainda precisa de ajuda.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    @kamuizin Não custa tentar. E sempre há chance de outra pessoa que não postou no forum ter a mesma dúvida :)
  • Gameover1313Gameover1313 Member Posts: 1
    Comprei o jogo na steam, promoção de final de ano, o jogo cria um icone na area de trabalho mais sem o desenho da logo do jogo, quando inicio ele fica com a tela branca e quadriculada, não dando pra ver nada escrito direito, meu computador é um DELL inspiron 15 EE 8gb de memoria e placa dedicada de 2gb comutada com uma HD 4000. Se alguem tiver o que posso fazer, obrigado.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Use o gerenciador deplaca de video para sempre lançar o Baldur.exe na placa dedicada.
  • TrukkoTrukko Member Posts: 3
    Comprei o Baldur's Gate ontem pela Beamdog, após baixa-lo aparece a msg " ready to play" clico na palavra start e nada funciona.... o que fiz de errado?
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Verifique se o Steam baixou totalmente o jogo. Jávi ele diz que o jogo estava completo quando não estava.

    De qualquer forma verifique se está com as versões mais recente de seu driver de gráficos, som e do OpenAL.
  • TrukkoTrukko Member Posts: 3
    O problema é que nem sei onde olha isso... minha placa é uma GEFORCE GT 610. To achando seriamente que queimei os 19 dólares. Paciência. Isso é que dá ser fã de jogo.
  • kamuizinkamuizin Member Posts: 3,704
    edited February 2014
    @Trukko, n da pra exigir um botão mágico que solucione 100% do problema sem cooperar. Quer solução, coopera, passa o problema e vai seguindo um passo a passo pra solucionar o caso. Você usou o cliente pra instalar ou instalou direto do site? Direto do site tem uma opção unninstal, qqer coisa deleta o folder de instalação do game e passa um programa de limpeza no PC tpw CClean.

    @Gameover1313, se não solucionou ainda tenho uma sugestão que talvez ajude ou não, modifica a configuração da sua placa de vídeo quanto ao item "Antialiasing", normalmente quando jogos atuais dão pau no gráfico, a sugestão que vejo nos foruns é ajustar esse item na placa de vídeo.
  • TrukkoTrukko Member Posts: 3
    Instalei direto do site da Beamdog, Não tem a opção Unnistal no site da Beamdog. E não foi criado ícone algum que o jogo esta no meu pc. Não tem como baixar de novo pq já baixei , o site da beamdog não da a opção. Não tem um jogo baixado no meu pc. se tiver ele não aparece. O folder de instalação não existe.
  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    Vamos do começo. Você está usando o cliente da Beamdog ou o launcher do jogo?
  • LyronLyron Member Posts: 2
    Ola, pessoal comprei o jogo Baldur's gates: Enhanced Edition pela steam ha muito tempo(ainda em 2016), porem só agora que estou me recuperando de uma cirurgia que pude tentar jogar, e o jogo não abre aparece um error, dump crash e gera um arquivo de 40 mb numa pasta,e o jogo nao abre de forma alguma, ja fiz tudo que vi nos foruns da steam e por aqui e nada, alguem poderia em ajudar...
    meu processador é AMD_Athlon(tm)_II_X2_250_
    nao tenho placa de video pois amesma quebrou e mas deve ter algns drives Nvidia intalados no pc.
    4 Gb RAm
    Windonws 8.1
    a um tempo tmb ta gerando esse arquivo na pasta do jogo e na pasta de crash.

  • mlnevesemlnevese Member, Moderator Posts: 10,214
    O Windows pode estar tentando rodar o jogo usando sua placa de vídeo antiga. Verifique se ela ainda aparece na lista de hardware do Windows.
  • LyronLyron Member Posts: 2
    sim ja verifiquei, nao ha nenhum hardware instalado, e outros jogos rodam normalmente.
Sign In or Register to comment.